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Suporte Bitrix24

Limites técnicos para o Bitrix24.Drive

Classificação:

Nos planos comerciais, estabelecemos limites técnicos para o Bitrix24.Drive. Fazemos isso para evitar erros e uso indevido do armazenamento on-line e, como resultado, melhorar a qualidade do serviço para todos os clientes do Bitrix24 na nuvem.

Como isso funciona?

Para o plano Professional, o limite técnico para o armazenamento na nuvem é de 1 TB.

O que acontece se eu exceder o limite?

  1. Se os documentos ou arquivos de áudio e vídeo ocuparem mais de 500 GB, você receberá uma notificação. Se no futuro o tamanho dos arquivos armazenados não diminuir, seu Bitrix24 será desativado.

  2. Se o seu Drive estiver ocupado com arquivos e documentos de trabalho, entre em contato com o suporte técnico a solicite a extensão do limite.
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Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24