top_br

Suporte Bitrix24

Comece a usar grátis

Erro ao cadastrar ou fazer login no Bitrix24 pelo celular

Não consigo fazer login no Bitrix24

Possiveis motivos:

  1. Certifique-se de ter introduzido o nome de usuáeio e a senha corretos.

    Nome do usuário no Bitrix24 em nuvem - é um endereço de e-mail, número de celular ou rede social (Facebook, Google, Apple ID). Se todos esses métodos de login estiverem vinculados à sua conta, pode fazer login usando qualquer um deles.

    Nome do usuário no Bitrix24 On-premise - normalmente, é seu nome e sobrenome, mas também pode ser um endereço de e-mail. Isso depende do método que você usou no cadastro.

    Se você esqueceu seu login, contate o administrador da sua conta Bitrix24.

  2. Pode ser que você está usando uma versão On-premise. Tente fazer login com o endereço da conta. Se você não souber o endereço do seu Bitrix24, contate a pessoa responsável pela implementação na sua empresa.

  3. Se você estiver usando uma conta de rede social (Facebook, Google, Apple ID) para fazer login, primeiro faça login no serviço correspondente e, em seguida, no Bitrix24. As credenciais do serviço associado podem ser diferentes das usadas no Bitrix24.

  4. O erro “Você ainda não tem um Bitrix24” ao fazer login através de redes sociais significa que você realmente não possui um Bitrix24 registrado ou está usando o tipo errado de autorização – o serviço social inserido não está vinculado a sua conta de Bitrix24.

  5. Se você foi convidado para a conta, pode ser que o administrador ainda não confirmou seu cadastro. Aguarde ou entre em contato com ele.



Esqueci minha senha

Se você esqueceu a senha do seu Bitrix24, clique em Esqueci minha senha e siga as instruções na tela.

Digite o código do e-mail

Um código de 6 dígitos será enviado para a caixa postal usada no cadastro. Insira-o no campo correspondente.

Se você não souber qual endereço de e-mail foi usado no cadastro ou não tiver acesso a essa caixa, contate o administrador da sua conta Bitrix24.

Se você não recebeu um e-mail, verifique a pasta SPAM ou solicite o código novamente.

code email.jpg



Não recebi um SMS com o código

Digite o código do SMS

Você receberá um SMS com um código de 6 dígitos. Insira-o no campo que aparecerá na tela.

Se você não recebeu um SMS com o código de verificação, certifique-se de ter introduzido o número de telefone correto. Se o número estiver correto, aguarde um pouco - pode ser que o servidor está sofrendo uma sobrecarga. Você também pode solicitar o código novamente.

código.jpg



O Bitrix24 solicita um código de uso único

Introduza o código OTP Bitrix24

Por motivos de segurança, seu administrador pode ativar a verificação em duas etapas. Depois de fazer login, você precisará introduzir um código de 6 dígitos. Caso contrário, não poderá acessar sua conta.

Se você não tiver um aplicativo de verificação em duas etapas Bitrix24 OTP ou tiver mudado do celular, contate o administrador da sua conta Bitrix24. O administrador pode desativar temporariamente a verificação em duas etapas. Você poderá ativá-la novamente mais tarde.

otpcode.jpg



Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Suporte dos parceiros