top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como iniciar e finalizar o dia de trabalho

O Dia de trabalho é uma ferramenta que permite registrar o tempo de trabalho de seus funcionários. Aqui cada funcionário pode iniciar e finalizar o dia de trabalho, planejar o dia e adicionar um resumo de tarefas diárias.

O painel Dia de trabalho está localizada na barra superior da página. Este painel é igual para todos os funcionários, não importa o nível de acesso.

Para disponibilizar o painel Dia de trabalho, o administrador precisa habilitar o gerenciamento de tempo nas configurações do portal. Este módulo está disponível apenas no plano Professional.

Como iniciar o dia de trabalho

Clique no painel Dia de trabalho e clique em Iniciar.

A contagem de tempo vai começar. O horário de início será refletido no relarório de horas trabalhadas.

Alterar o horário de início

Se você esqueceu de iniciar o dia na hora certa, use a opção Alterar o horário de início.

Especifique o motivo da sua ação.

Seu supervisor especificado no organograma terá que confirmar essa mudança no seu dia de trabalho.


Como finalizar o dia de trabalho

Quando seu dia de trabalho terminar, abra o painel Dia de trabalho e clique em Finalizar.

A contagem de tempo vai parar. O horário de saída será refletido no relarório de horas trabalhadas.

Alterar horário de saída

Se você esqueceu de finalizar o dia de trabalho na hora certa, use a opção Alterar o horário de saída.

Especifique o motivo da sua ação.

Seu supervisor especificado no organograma terá que confirmar essa mudança no seu dia de trabalho.

Você não fechou o dia útil anterior

Se você escqueceu de fechar o dia de trabalho, você receberá o seguinte erro:

Para iniciar o dia seguinte, precisa fechar o dia anterior. Clique em Finalizar.


Como marcar um intervalo

Você pode parar a contagem do tempo durante o dia de trabalho, por exemplo, durante o intervalo do almoço.

Clique em Pausar.

Quando seu intervalo terminar, clique em Continuar.

Note que o intervalo influencia apenas o relatório de horas trabalhadas e não afeta seu acesso às ferramentas do portal.

Os operadores de canais abertos não recebem consultas durante o intervalo, se a opção Verificar se um agente está online ao encaminhar consultas estiver marcada nas configurações do canal.


Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado