top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Conector SIP: limitações no plano gratuito

A partir de 1 de janeiro de 2021, a telefonia estará disponível apenas nos planos comerciais Bitrix24. Isso se aplica a todos os tipos de conexão: aluguel do número, aplicativos REST e conector SIP.

Essas regras aplicam-se a todos os planos, atuais e arquivados.

O que significa?

A partir de 1 de janeiro de 2021, a telefonia será desconectada nas contas gratuitas, ou seja, todas as ligações feitas através do seu SIP PBX conectado deixarão de funcionar.

O que vai mudar no plano gratuito depois de telefonia ter sido desconectada:

  • Você não poderá pagar a assinaura do conector SIP.
  • As chamadas serão marcadas como perdidas no Fluxo de CRM, chat e informações de chamada.
  • As gravações das ligações realizadas não serão excluídas, ficarão disponíveis no seu Bitrix24 Drive.

O que fazer?

Para continuar usando a telefonia SIP e integrações, atualize sua conta para um plano comercial.

Se você tiver alguma dúvida sobre as alterações na telefonia, contate-nos pelo canal aberto nesta página.

No plano gratuito, o suporte técnico estará disponível apenas para as dúvidas relacionadas à telefonia Bitrix24.

Como testar o conector SIP Bitrix24?

A partir de 1 de janeiro de 2021, no plano gratuito Free, você pode testar a integração de seu PBX SIP e Bitrix24 por meio do conector SIP. Para fazê-lo, entre no modo teste ou no modo de parceiro por 30 dias.

Ao mesmo tempo, você não precisa pagar pelo conector SIP. Disponibilizamos 60 minutos gratuitos para efetuar chamadas e verificar seu equipamento.

Como saber a quantidade de minutos gratuitos disponíveis para o teste?

No Bitrix24, vá em Telefonia > selecione o Conector SIP no menu.


Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado