Na primeira etapa da criação da loja, você especificou as informações de contato que o cliente verá no site.
Por padrão, as informações de contato são exibidas no cabeçalho do site e na página Contatos.
Pode editar as informações de contato de duas maneiras:
- No card da sua empresa.
Observe que os detalhes de contato também serão alterados nas faturas, orçamentos e documentos.
- Na página do site. Esta é uma maneira mais fácil e conveniente. Você pode fornecer um número de telefone que será visível apenas para os visitantes da loja.
Como editar as informações de contato no card da sua empresa
Acesse as Configurações de CRM > Informações da minha empresa.
Edite o número de telefone no cartão da empresa e salve as alterações.
O site exibe o primeiro número do card da empresa.[/]Publique o site da loja novamente.
Após a publicação, os dados de contato serão atualizados.
Como editar as informações de contato no site da loja
Acesse a Loja no modo de edição e abra a página desejada, por exemplo, Contatos.
Passe o mouse sobre o bloco que contém o número de telefone e clique em Editar.
Insira o número de telefone correto nos campos Texto e Link.
Salve as alterações e publique o site novamente.
Após a publicação, os dados de contato serão atualizados.