Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Saiba como gerar um documento de recebimento de mercadorias no aplicativo móvel

Como criar um documento de recebimento no aplicativo móvel

Às vezes é necessário criar um documento de recebimento para trabalhar com novas mercadorias com urgência. Então, utilize o seu smartphone e indique rapidamente quantas mercadorias chegaram ao depósito e qual foi o fornecedor.

Para criar um documento, clique Gerenciamento de inventário > Mais (+) e selecione Recibo de estoque.

Preencha os campos do documento. Abaixo, descrevemos os campos obrigatórios com um asterisco.

Nome - insira o nome do documento de recebimento.

Fornecedor* — selecione um fornecedor no banco de dados ou adicione um novo.

Documento de inventário número - uma fatura com o nome do produto, quantidade e outros dados. Por favor, indique o número deste documento.

Data do documento de inventário - insira a data.

Data de recibo de estoque - indique a data em que a mercadoria foi recebida.

Documento de inventário - faça upload do arquivo.

Responsável* - indique o funcionário que recebeu a mercadoria.

Produtos - encontre um produto por código de barras, selecione no catálogo ou crie um novo.

Apenas um produto simples pode ser criado no aplicativo móvel. Mas, se você precisar de um produto com variações, adicione-o na versão web do Bitrix24. Variações são características adicionais de um produto, como tamanhos ou cores diferentes do mesmo produto, por exemplo.

Especifique:

  • preço de compra,
  • preço de venda,
  • quantidade de mercadorias recebidas no depósito,
  • depósito onde as mercadorias serão armazenadas.

Clique em Concluído.

Para salvar o rascunho, clique em Criar. A quantidade do produto não será atualizada enquanto o documento de recebimento estiver salvo como rascunho. Para dar entrada nas mercadorias recebidas no sistema, é necessário processar o documento.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis