top_br

Suporte Bitrix24

Comece a usar grátis

Alterar o preço do produto em elementos de CRM

O artigo foi atualizado em 8 de dezembro de 2021.

Adicionamos duas novas opções ao CRM: Permitir que os usuários editem o preço do produto dentro de elementos de CRM (Allow users to edit product price inside CRM entities) e Salvar o novo preço do produto de elementos de CRM ao catálogo (Save new product price from CRM entities to the catalog). Agora você pode permitir ou proibir a alteração do preço do produto no catálogo se ele for alterado em outras seções.

Muitos gerentes, em vez de selecionar um produto pelo preço do catálogo e adicionar um desconto a ele, simplesmente mudavam o preço do produto. Isso não está certo, especialmente ao usar o gerenciamento do inventário, já que dados incorretos serão exibidos em documentos e relatórios.

As opções ficam na seção de CRM > Configurações > Outros > Outras configurações.

Estas opções podem ser habilitadas apenas pelo administrador da conta e se aplicam a todos os funcionários.

Permitir que os usuários editem o preço do produto dentro de elementos de CRM

Se esta opção estiver desativada, o preço do produto no cartão é bloqueado. Também na página de produtos, você verá uma notificação.

Esta opção bloqueia precisamente a alteração de preço. Ao mesmo tempo, você pode adicionar um produto com qualquer preço (mesmo com um preço diferente do preço de catálogo) por meio de regras de automação ou rest.

Se esta opção estiver desativada, e você quiser editar o preço no cartão de CRM (por exemplo, no cartão de negócio), use o desconto. No campo Desconto, insira um desconto na moeda do produto ou em porcentagem. O valor total será exibido no campo correspondente.

Não tenho os campos Desconto e Valor do desconto em meu cartão de CRM

Clique na engrenagem do lado esquerdo da página e ative os campos necessários. Em seguida, os campos marcados serão exibidos na tabela.

Se esta opção estiver ativada, você pode alterar o preço de qualquer produto. Nesse caso, o preço do produto no catálogo não será alterado.


Salvar o novo preço do produto de elementos de CRM ao catálogo

Esta opção aparecerá nas configurações se você habilitar a opção anterior.

Se esta opção estiver ativada, quando o preço de um produto for alterado em um elemento de CRM, ele mudará também no catálogo. Se você não quiser que o preço no catálogo mude, clique em Não salvar na notificação ou desative esta opção.

Não recomendamos ativar esta opção se vários funcionários trabalharem com clientes, pois eles podem alterar simultaneamente o preço no catálogo para o mesmo produto.

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Suporte dos parceiros