Suporte Bitrix24

CRM no aplicativo móvel

No aplicativo móvel de Bitrix24, você pode trabalhar com CRM. Para acessar esta seção, vá para a guia Menu.

Minhas Atividades

A seção Minhas atividades permite que você acompanhe suas atividades atuais e crie rapidamente uma chamada, reunião ou e-mail. Para fazer isso, clique na seta superior direita. Para encontrar rapidamente uma atividade específica, use o filtro no menu superior.

Contatos

Você pode visualizar a lista de contatos e criar novos. Use o filtro ou a pesquisa rápida para encontrar os dados necessários.

O aplicativo móvel permite exibir informações completas sobre seus contatos e, se necessário, editá-las. Além disso, você sempre pode ligar para seu cliente diretamente do CRM móvel, simplesmente clicando no número de telefone.

Empresas

Todas as empresas em seu Bitrix24 serão coletadas nesta seção. No menu, você também pode ordenar a lista, configurar um filtro e informações sobre a empresa.

Negócios

Visualize negócios no CRM móvel e edite sua fase. Para fazer isso, clique na seção Fase de alteração e selecione a fase desejada na lista.

Dentro de um negócio, você pode fazer alterações, criar uma fatura ou orçamento e visualizar as atividades associadas.

Leads, Orçamentos e Faturas

Para esses elementos, você também pode criar novos, configura-los por filtro e alterar seu estágio diretamente no telefone.

Para ler mais detalhadamente sobre os estágios dos leads e negócios, consulte o artigo Kanban para CRM.

Produtos

Quanto aos produtos, você também pode fazer alterações neles e selecionar os campos visíveis dos elementos na lista.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas