Atualizamos a estrutura do menu principal do Bitrix24 movendo algumas ferramentas para as seções gerais. Portanto, combinamos a funcionalidade necessária em um só lugar e também reduzimos o menu à esquerda.
Vamos considerar cada seção com mais detalhes.
Colaboração
Esta é uma seção suspensa onde, por padrão, estão localizadas todas as ferramentas de colaboração da empresa: Feed, Bate-papo e Chamadas, Calendário, Documentos, Drive, E-mail e Grupos de trabalho.
Tarefas e Projetos
Esta seção também não mudou. Aqui você encontrará ferramentas como Tarefas e projetos, Scrum, Eficiência etc.
CRM
Esta é uma seção com uma estrutura totalmente nova que contém todas as ferramentas relacionadas ao trabalho em CRM.
Agora a seção CRM tem:
- Inventário. Neste menu suspenso você encontrará Catálogo de produtos e Gerenciamento do inventário.
- Clientes. Esta seção tem Contatos, Empresas e Contact Center.
- Vendas. Adicione Orçamentos e Faturas, bem como trabalhe em Sales Center em um único lugar. Reunimos as ferramentas para suas vendas em uma seção comum.
- Análises. Todas as ferramentas de análise permanecem as mesmas: Funil de vendas, Análise BI, Estatísticas de chamadas etc. Aqui você vai encontrar também Assistente de relatórios.
- Complementos. É uma nova seção que reúne todas as ferramentas para integrações: Telefonia, E-mail, Mensageiros, Formulários etc.
- Automação Inteligente de Processos. Se processos inteligentes já foram criados em seu CRM, eles serão coletados nesta seção. Caso você ainda não tenha usado esta ferramenta, você pode encontrá-la na aba Configurações.
- Configurações. Nesta seção você encontrará todas as opções de configuração do CRM, Permissões de acesso, Informações da minha empresa etc.
Marketing
Esta seção permanece inalterada. Você tem acesso a um conjunto padrão de ferramentas para trabalhar com a base de clientes: Criação das campanhas, Anúncios etc.
Sites e lojas
Na nova seção, combinamos as ferramentas de Sites e Loja On-line, e também adicionamos outras:
- Lojas
- Productos e inventário
- Clientes
- Formulários
- Pagamentos e entrega
- Configurações
Empresa
Aqui combinamos ferramentas diretamente relacionadas às atividades da empresa:
A ferramenta Listas foi movida da seção Empresa e agora pode ser encontrada na nova seção de menu Automação.
Automação
A nova seção do menu principal reúne todas as ferramentas para automação de negócios:
Aplicativos
É uma seção suspensa, assim como Colaboração. Conta com Market, aplicativos instalados e opção de menu Recursos para desenvolvedores.
As seções Configurações e Assinatura permanecem no menu inalterados.
Artigos recomendados: