Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Negócios com produtos reservados

Você pode descobrir em quais negócios e por quem os produtos são reservados de três maneiras:

  • no cartão do produto,
  • no cartão do negócio,
  • usando o filtro de negócios.

Por exemplo, você foi contatado por um cliente que realmente deseja comprar seu produto hoje, mas você vê que ele está em reserva. Nesse caso, você pode verificar em quais negócios aquele produto está reservado.

Talvez um dos gerentes tenha esquecido de retirar a reserva e ainda tenha um produto em estoque. Ou você descobre que outro cliente vai pagar pelos produtos somente depois de uma semana. Você pode então entregar a reserva ao primeiro cliente e vender os produtos da próxima entrega ao segundo cliente.


Verificar a reserva no cartão do produto

Abra o cartão do produto. A coluna Reservado (Reserved) mostra o número de produtos ou variantes reservados. Clique no número de reserva apropriado.

Como exibir a coluna "Reservado"?

Clique na engrenagem no canto esquerdo da tabela e marque a caixa Reservado (Reserved).

No controle deslizante, você verá em quais negócios o produto está reservado. Ao clicar no nome do negócio, você pode acessar seu cartão.

Na aba Inventário do cartão do produto, você pode ver em quais depósitos o produto está localizado e reservado. Se você clicar na quantidade do produto reservado, verá um controle deslizante com a lista de negócios.


Verificar a reserva através do filtro de negócios

No CRM, abra a seção de negócios. No filtro, localize o campo Produto e selecione produto. No campo Tem itens reservados, especifique o valor Sim.

Como adicionar campos ao filtro?

Abra o filtro. Clique em Adicionar campo.

Marque os campos Produto e Tem itens reservados. Feche a lista de campos.

Pronto! Os campos foram adicionados ao filtro.

Todos os negócios em que este produto está em reserva serão exibidos.

Se você especificar apenas o produto no filtro e selecionar "Não especificado" no campo Tem itens reservados, verá todos os negócios em que o produto está envolvido, esteja ele reservado ou não.


Verificar a reserva no cartão de negócio

Abra o cartão de negócio. Na aba Produtos, clique no campo Disponível. O número de produtos em estoque, quanto está reservado e o saldo disponível serão exibidos.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis