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Gerenciamento do inventário: permissões de acesso a documentos

As permissões de acesso de CRM afetam o acesso aos documentos de Gerenciamento do inventário. Se você não tiver as permissões de acesso configuradas, ao tentar abrir os documentos de gerenciamento do inventário, o funcionário verá um erro e não poderá trabalhar com eles.

Mesmo que você trabalhe apenas com gerenciamento do inventário e não use pedidos e negócios, recomendamos configurar as permissões do CRM.


Como configurar as permissões de acesso?

Vá para CRM > Configurações > Permissões de acceso.

Adicione uma nova função ou edite a existente.

Em seguida, atribua a função ao funcionário ou departamento.

Vamos considerar vários exemplos.

As permissões de acesso no CRM não estão definidas

Nesse caso, o funcionário verá um erro ao abrir a seção de documentos do gerenciamento do inventário e não poderá trabalhar com eles.

Configure a função e atribua-a ao funcionário. Você pode usar uma função padrão ou criar uma função personalizada.

Observe que as funções padrão também contêm permissões de acesso a outros elementos de CRM.

Pronto! O funcionário pode trabalhar com todos os documentos de gerenciamento do inventário.

Sem acesso para ler pedidos nas configurações de função

Verifique como as permissões foram definidas para o funcionário que trabalha com documentos de gerenciamento de estoque. Se você não tiver acesso a ler e adicionar pedidos, quando você for para a seção de pedidos de venda, verá um erro.

Altere as configurações de função para o funcionário.

Depois disso, você poderá trabalhar com pedidos de venda.


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