As permissões de acesso de CRM afetam o acesso aos documentos de Gerenciamento do inventário. Se você não tiver as permissões de acesso configuradas, ao tentar abrir os documentos de gerenciamento do inventário, o funcionário verá um erro e não poderá trabalhar com eles.
Mesmo que você trabalhe apenas com gerenciamento do inventário e não use pedidos e negócios, recomendamos configurar as permissões do CRM.
Como configurar as permissões de acesso?
Vá para CRM > Configurações > Permissões de acceso.
Adicione uma nova função ou edite a existente.
Em seguida, atribua a função ao funcionário ou departamento.
Vamos considerar vários exemplos.
As permissões de acesso no CRM não estão definidas
Nesse caso, o funcionário verá um erro ao abrir a seção de documentos do gerenciamento do inventário e não poderá trabalhar com eles.
Configure a função e atribua-a ao funcionário. Você pode usar uma função padrão ou criar uma função personalizada.
Pronto! O funcionário pode trabalhar com todos os documentos de gerenciamento do inventário.
Sem acesso para ler pedidos nas configurações de função
Verifique como as permissões foram definidas para o funcionário que trabalha com documentos de gerenciamento de estoque. Se você não tiver acesso a ler e adicionar pedidos, quando você for para a seção de pedidos de venda, verá um erro.
Altere as configurações de função para o funcionário.
Depois disso, você poderá trabalhar com pedidos de venda.
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