1. Saldo Baixo:
Certifique-se de que você tem créditos suficientes em Telefonia > Saldo & Estatísticas. Também, certifique-se de que você especificou o número padrão correto para fazer chamadas (Telefonia > Configurações de Telefonia.
2. Este caminho está indisponível:
O número de telefone precisa estar no formato internacional:
- Código do país
- Código da cidade
- O próprio número
Não importa se o número tem quaisquer +, ( ), - símbolos ou espaços em branco entre os dígitos, o sistema reconhece o número de qualquer forma; apenas a ordem dos dígitos é importante.
Observe que você pode ter esse erro se você está usando a nossa telefonia & tentando ligar para um destino não listado nos Destinos e taxas para fazer chamadas Bitrix24".
3. Problemas de conexão
Se o sistema não pode estabelecer a conexão (para chamadas recebidas ou realizadas), verifique o seguinte:
1. Exigências técnicas.
2. É possível que o seu firewall esteja bloqueando o tráfego, tente desativar o seu sistema antivírus & repita a chamada.
3. Caso você tenha um problema com o firewall, certifique-se de que esses endereços estão abertos:
*.bitrix24.ru
*.cloudfront.net
*.bitrix24.com
bitrix*.cdnvideo.ru
4. É possível que o seu navegador esteja transferindo incorretamente arquivo armazenado em cache da CDN. A instalação do aplicativo Desktop pode ajudar.