top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Erros de chamada

1. Saldo Baixo: 


Certifique-se de que você tem créditos suficientes em Telefonia > Saldo & Estatísticas. Também, certifique-se de que você especificou o número padrão correto para fazer chamadas (Telefonia > Configurações de Telefonia.

2. Este caminho está indisponível:


O número de telefone precisa estar no formato internacional:

  • Código do país
  • Código da cidade
  • O próprio número

Não importa se o número tem quaisquer +, ( ),símbolos ou espaços em branco entre os dígitos, o sistema reconhece o número de qualquer forma; apenas a ordem dos dígitos é importante.

Observe que você pode ter esse erro se você está usando a nossa telefonia & tentando ligar para um destino não listado nos Destinos e taxas para fazer chamadas Bitrix24".

3. Problemas de conexão

Se o sistema não pode estabelecer a conexão (para chamadas recebidas ou realizadas), verifique o seguinte:

1. Exigências técnicas.

2. É possível que o seu firewall esteja bloqueando o tráfego, tente desativar o seu sistema antivírus & repita a chamada.

3. Caso você tenha um problema com o firewall, certifique-se de que esses endereços estão abertos:

*.bitrix24.ru 
*.cloudfront.net
*.bitrix24.com
bitrix*.cdnvideo.ru

4. É possível que o seu navegador esteja transferindo incorretamente arquivo armazenado em cache da CDN. A instalação do aplicativo Desktop pode ajudar.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado