top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Dar acesso ao meu calendário Bitrix24 a outros usuários

Compartilhar::

O proprietário do calendário Bitrix24 pode configurar várias permissões de acesso a diferentes usuários em configurações do calendário. Para abrir as configurações, navegue até os ícones de opções de calendário & clique em Editar:



Abra a seção Permissões de Acesso & clique em Adicionar. Selecione os novos usuários & forneça a eles determinado nível de acesso.

Observe que, se você configurar permissões de acesso "Todos os usuários=Acesso total", as limitações adicionais de acesso individuais (por exemplo, usuário X= acesso negado) não irão funcionar. As Permissões de Acesso no Bitrix24 são baseadas na seguinte regra: o usuário sempre receberá o mais alto nível de acesso permitido pelas diferentes permissões.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24