top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Quando você vê somente status de eventos (ocupado, ausente) nos calendários dos usuários

Compartilhar::

Se você for o supervisor do usuário (administrador) mas vê somente status de eventos (ocupado, ausente) nos calendários dos usuários, você precisa verificar se as permissões de acesso (no calendário) estão configuradas no mínimo como "visualizar disponibilidade e nomes":

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24