top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Sincronização com o Drive da empresa

Compartilhar::


Por padrão, "Meu Drive" Bitrix24 é sincronizado com a pasta "Bitrix24" do seu computador. Se você precisa que arquivos ou\e pastas do "Drive da Empresa" sejam sincronizadas também, você precisará conectá-los primeiro ao "Meu Drive": abra o Drive da Empresa, escolha o arquivo\pasta e clique na opção "Conectar ao Drive":



Este arquivo\pasta aparecerá em "Meu Drive" e será sincronizado com o seu computador juntamente com outros arquivos e pastas "Meu Drive".

Observe que você sempre pode desconectar arquivos\pastas anteriormente conectados ao "Meu Drive" a partir do Drive da Empresa ou Grupos de Trabalho. Para fazer isso, abra Meu Drive, escolha o arquivo\pasta, clique "desconectar" no menu do arquivo\pasta:


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24