Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como fazer upload de um arquivo armazenado em nuvem para o Bitrix24

No Bitrix24 você pode trabalhar com arquivos armazenados em plataformas externas como: Box, Dropbox, Google Drive, Office365 e One Drive. Não há a necessidade de baixar os documentos, você pode simplesmente acessá-los através do Bitrix24 e os arquivos serão armazenados em sua unidade pessoal, na pasta de Arquivos carregados.

Vamos mostrar como isso funciona utilizando a seção de Tarefas.

Como adicionar um arquivo

No menu principal clique em Tarefas e Projetos > Criar > Arquivo. Clique em Google Docs, Office365 ou Dropbox.

Selecione a sua plataforma de armazenamento desejada, clique no link com o nome do serviço e faça o login em sua conta. A permissão de acesso do Bitrix24 ao armazenamento em nuvem é necessário apenas na primeira vez.

Após a autorização, o Bitrix24 se conecta à sua plataforma de armazenamento e você pode encontrar o arquivo necessário. A seguir, clique em selecionar documento e o arquivo será adicionado à Tarefa.

Caso o serviço já esteja conectado, clique em seu nome na janela de autorização e o Bitrix24 vai abrir a sua unidade na nuvem rapidamente.

Como atualizar um arquivo

Se você alterar um documento em uma unidade externa e quiser atualizá-lo no Bitrix24, clique em Mais > Obtenha versão mais recente. Mas, lembre-se de que somente o proprietário da unidade externa pode fazer isso.

    Destaques

  • No Bitrix24 você pode trabalhar com arquivos armazenados em unidades externas como: Box, Dropbox, Google Drive, Office365 e One Drive.
  • Documentos adicionados ao Bitrix24 a partir de unidades na nuvem serão armazenados na unidade pessoal do funcionário, na pasta Arquivos enviados.
  • Antes de baixar um arquivo, você precisa fazer login no site escolhido para acessar a sua plataforma de armazenamento em nuvem.
  • A permissão de acesso do Bitrix24 ao armazenamento em nuvem é necessário apenas uma vez.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis