top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

O que é login Bitrix24

Compartilhar::

O administrador de conta Bitrix24 pode sempre verificar o login do usuário na página de perfil do usuário. Abra o perfil do usuário para edição - os dados de login serão exibidos na linha superior do perfil ao lado de "este funcionário está usando este perfil:...").

Importante: Os administradores de conta Bitrix24 não podem alterar os logins de usuários dentro da conta Bitrix24. Para alterar o login do usuário, você deve ter acesso à Página de Perfil da Rede do usuário.
Observe que: pode haver até 3 campos da página de perfil que contêm endereços de e-mail associados com o funcionário, mas apenas o campo superior (veja marca vermelha na captura de tela) exibe as informações de login:


1. Endereço de e-mail do Perfil de Rede Bitrix24 = login Bitrix24: o campo superior da página de perfil exibe a mensagem: "Editar dados de autenticação do usuário no perfil do usuário Bitrix24.Network. Este funcionário está usando este perfil: endereço de e-mail" - este é o login do usuário tanto para Rede Bitrix24 & sua conta Bitrix24.

Aqui está como alterar o login Bitrix24.

2. E-mail de contato: endereço de e-mail que será exibido como informações de contato na página de perfil do usuário Bitrix24.
Importante: O endereço de e-mail de contato não é um login  do funcionário!
Embora o endereço de e-mail de contato & login possam ser o mesmo, mas também podem ser diferentes. O login Bitrix24 pode ser alterado apenas pelo próprio funcionário dentro da Página de Perfil da Rede Bitrix24. 

Observe que:
  •  o endereço de e-mail de contato é preenchido automaticamente com o endereço de e-mail no qual o convite foi enviado.
  •  endereços de e-mail @bitirx24.com - devem ser configurados separadamente para cada usuário dentro de Gerenciar Contas de E-mail. Estes endereços de e-mail não estão ligados à autorização para o Bitrix24 - por favor, não confunda.
3. E-Mail para caixa de correio: o endereço de e-mail da caixa de correio conectada (quando o usuário cria caixa de correio @bitrix24.com ou conecta uma caixa de correio existente para o Bitrix24 via seção Webmail. Não conectado ao login do usuário.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24