top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Alterar meu login Bitrix24

Compartilhar::

Como posso alterar o meu login Bitrix24




Os usuários Bitrix24 podem alterar seus login Bitrix24 em suas Páginas de Perfil da Rede Bitrix24. Aqui está como:

  • Para abrir a sua Página de Perfil da Rede Bitrix24 - faça login na Rede Bitrix24 e clique na opção "meu Perfil" na sua foto de perfil:


  • Clique em "editar perfil" no canto superior direito:


  • Na sua Página de Perfil da Rede Bitrix24, você verá o seu login e senha atuais, clique em "alterar e-mail":



  • Na janela "alterar e-mail", altere o seu e-mail para um novo e digite sua senha atual:



    Você verá uma mensagem de notificação de que uma "confirmação foi enviada para o seu novo endereço de e-mail":



  • Abra a sua caixa de entrada (novo e-mail) e encontre a mensagem "confirmar seu novo e-mail" do Bitrix24, clique no link fornecido dentro dela:



    Depois que você ver a mensagem "endereço de e-mail confirmado com sucesso" na sua página de perfil da Rede Bitrix24:



Erro "Já existe um usuário com esse e-mail"

Às vezes, quando você tentar alterar seu endereço de e-mail na página de perfil da Rede Bitrix24, você pode obter o erro "Já existe um usuário com esse e-mail":



Este erro indica que já existe outra conta (perfil) da Rede Bitrix24 com o mesmo endereço de e-mail. Isso pode acontecer se você já registrou antes na Rede Bitrix24 com este endereço de e-mail ou se você fez login na Rede Bitrix24 com qualquer de suas contas de redes sociais registradas no mesmo endereço de e-mail.

Por exemplo, no caso de você ter feito login na Rede Bitrix24 com a conta Google Plus que não tenha sido previamente conectada ao seu perfil existente - um novo perfil da Rede Bitrix24 pode ser criado com o endereço do gmail automaticamente vinculado a esta conta:



O que você pode fazer é fazer login na Rede Bitrix24 com o endereço de e-mail que você não conseguiu adicionar à sua conta e alterá-lo por um diferente (porém válido), depois que você puder adicionar este endereço de e-mail à sua conta principal Bitrix24. Observe que, se você não se lembra da sua senha, você pode sempre redefini-la aqui.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24