top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Como comprar uma assinatura comercial

Compartilhar::

Para assinaturas em Nuvem (cartões de crédito / débito e PayPal):

1. Selecione uma opção de assinatura na seguinte página ou faça login na sua conta Bitrix24 usando as credenciais de proprietário da conta (conta de usuário admin).

2. Dentro da sua conta Bitrix24, selecione uma opção de assinatura aqui: Assinatura >Upgrade [selecione a opção de assinatura]

3. Se fornecido, na página de Saída, aplique seu código de cupom de desconto.

4. Prossiga com suas informações de pagamento e faturamento, selecione o método de pagamento desejado. Para alguns países, pode ser solicitado seu ID VAT válido. Quando concluído, clique em "Pagar agora".

5. Mediante a confirmação do seu pagamento, sua conta Bitrix24 será automaticamente ativada com a opção de assinatura comprada.

Pagamentos eletrônicos e em cheque estão disponíveis para assinaturas do plano Standard ou Profissional apenas para planos de 12, 24 or 36 meses (entre em contato conosco em sales@bitrix24.com para obter informações).



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24