top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Pagar para renovar minha assinatura em nuvem

Compartilhar::

Se você planeja prolongar sua assinatura em Nuvem por mais 1, 6, 12 ou 24 meses, você deve fazer isso antes do término do período da sua assinatura atual.

Se o pagamento não foi feito

Depois que seu plano de assinatura atual termina, você tem um período de carência de 10 dias para trabalhar sem limitação. Se você não renovar sua assinatura, então sua conta Bitrix24 será revertida para o plano de assinatura grátis, com 5 GB de limite de armazenamento online e recursos correspondentes ao plano grátis.

Se a quantidade de dados no seu Bitrix24 ultrapassar 5 GB, então após o período de carência mencionado acima, os dados ficarão acessíveis somente para leitura e exclusão. Você não poderá carregar novos arquivos, tarefas, inserir dados no CRM ou executar outras ações atpe que os dados estejam abaixo do limite de 5 GB.


Assim que a quantidade de dados esteja abaixo de 5GB, todos os recursos do plano grátis serão acoplados, e o uso da versão grátis pode continuar indefinidamente. Além disso, o plano de assinatura grátis permite que você crie e gerencie até 12 usuários para ferramentas empresariais. Todos os usuários que ultrapassarem este número terão acesso apenas às ferramentas de comunicação da sua conta Bitrix24

Depois que sua conta for revertida ao plano Grátis, certifique-se de que pelo menos um dos usuários da conta faça login mensalmente (a cada 40 dias) para evitar exclusão automática das contas grátis devido à inatividade. 

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24