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Suporte Bitrix24

Visão geral de opções de telefonia

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Tipos de Conexão de Telefonia

Você pode encontrar opções de telefonia disponíveis em Telefonia > Conexão:
  • Conecte seu número - para fazer chamadas para que os contatos para quem você ligar possam ver seu número correto e possam ligar para você de volta.
    Observe que a opção 'Conectar seu número' somente exibe seu número de telefone no ID de autor da chamada para chamadas realizadas feitas por meio do Bitrix24 após a ativação. A opção não conecta o seu número de telefone e o CRM Bitrix24 para chamadas recebidas.
  • Alugar um número - alugue um número da sua operadora e vincule-o à sua conta. Para fazer isso, basta selecionar o país, região e um dos tipos de números oferecidos. Se um número não é mais necessário, ele pode ser eliminado.
  • escritório ou em nuvem

Configurações do Número de Telefone

Dependendo do tipo de conexão, você pode encontrar várias configurações de número de telefone no Bitrix24. Aqui está uma pequena visão geral:

Direcionamento de Chamada


Processar número de ramal - quando ativo, o Bitrix24 irá encaminhar uma chamada recebida para um funcionário específico (se o número de tal funcionário foi discado) & informar sobre as ações caso o funcionário não atenda a ligação.

Usar IVR - a tecnologia que permite que à Telefonia e ao CRM Bitrix24 interagir com seus clientes por meio de inserção no teclado. 

Verificar o número em todos os registros do CRM - as chamadas recebidas serão verificadas na base do CRM base e a chamada será encaminhada ao gerente designado a esse número. Além disso, ações podem ser definidas se o funcionário não atender a ligação.

Encaminhar chamada recebida para a fila - aqui, a fila de funcionários é indicada além do número de toques após os quais a chamada é redirecionada para o funcionário que é o próximo na fila. Clique nas configurações da fila para expôr opções adicionais. 

Salvar registros de todas as chamadas - todas as conversas estarão disponíveis nas estatísticas de chamadas e salvas em Drive da Empresa >Telefonia - Registros de Chamada. 

Avaliar qualidade do serviço - oferece ao cliente a oportunidade de avaliar a qualidade do serviço após encerrarem a conversa. 

Encaminhar para Número

Por padrão, uma chamada será encaminhada dentro de uma conexão atual. Você pode selecionar outra conexão disponível para encaminhar uma chamada.

Configurações de Horário

Aqui, você pode configurar dias de trabalho, horário, feriados & fuso horário. Fora do horário de expediente, as chamadas podem ser processadas de uma das seguintes formas:
  • Encaminhar chamada para número especificado - adicione o número aqui. 
  • Encerrar chamada - esta chamada não é cobrada, é importante para números de chamada gratuita que pagam por chamadas recebidas. Selecionar este valor permite proteger o proprietário de números de chamada gratuita contra fraude.
  • Ativar correio de voz
Saudações & Gravações
  • Selecionar o idioma da saudação; 
  • Música de saudação ou gravação - carregue sua própria música ou gravações para chamadas ou use melodias padrão fornecidas pelo sistema.

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