top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Ativar teste (testar antes de comprar)

Compartilhar::

Todos os usuários do plano grátis Bitrix24 têm a possibilidade de testar o plano Profissional Bitrix24 por 30 dias antes de fazer uma compra. O teste grátis pode ser ativado dentro da sua conta grátis Bitrix24 em Assinatura > Ativar Teste:


Observe que o teste grátis de 30 dias pode ser ativado apenas uma vez para 1 conta Bitrix24 & não pode ser prolongado.
Limitações de teste: a maioria das opções do plano Profissional Bitrix24 está disponível para teste, embora várias podem não estar - como conexão do seu próprio domínio de e-mail, nome próprio do domínio & logotipo, limite de acesso por IP.

Depois que acabar o teste, sua conta será automaticamente revertida para o plano Grátis. Todos os dados serão mantidos (para qualquer ferramenta avançada que você usou durante o teste), no entanto o acesso a eles pode ser limitado. O acesso aos dados será automaticamente recuperado quando você fizer o upgrade para um plano Bitrix24 apropriado.

  • Usuários: se você convidou mais do que 12 usuários durante o teste, depois que ele acabar, apenas os primeiros 12 usuários poderão acessar a sua conta Bitrix24. Se você quiser recuperar o acesso para todos os usuários, você precisa fazer um upgrade.
  • Armazenamento em Nuvem: se você usou mais do que 5 GB disponíveis no armazenamento em nuvem durante o teste, todos os dados serão mantidos, mas você não conseguirá adicionar nenhum novo documento - apenas visualizar os documentos existentes. Para adicionar mais documentos, você pode excluir arquivos desnecessários para ficar abaixo do limite de 5GB ou você precisa fazer um upgrade.
  • Registros de chamada: o limite de registros de chamadas telefônicas é aumentado durante o teste. O limite do plano grátis é de 100 registros por mês, portanto se você registrou 40 chamadas durante o teste, o restante para o mês será de 60 registros. Para aumentar o limite, você precisa fazer um upgrade.
  • Limite de registros visualizados no CRM: todos os planos no Bitrix24 vêm com registros de CRM ilimitados. O plano grátis, no entanto, tem o limite de visualização de uma lista de 5000 registros. Se você adicionou mais do que 5000 registros durante o teste, todos os registros ficarão acessíveis, mas o seu limite de visualização da lista será definido em não mais do que 5000 registros por vez. Para aumentar este limite, você precisa fazer um upgrade.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24