top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Desconectar o Google Drive, Dropbox, Box, Yandex Disk do Bitrix24

Compartilhar::

Se você deseja desconectar seu drive externo do Bitrix24, você precisa abrir as configurações do drive externo & remover o Conector Bitrix24. Aqui está como:


1. Google Drive

Acesse www.google.com e abra a sua conta:




2. Dropbox

Acesse www.dropbox.com e abra as configurações da sua conta:



Na sua página de configurações do Dropbox, clique na seção "Segurança":




Na seção "Aplicativos conectados", encontre o Conector Bitrix24 e remova-o:





3. Box.com

Acesse www.box.com e abra as configurações da sua conta. Na seção "Segurança", encontre o Conector Bitrix24 e remova-o:




4. Yandex Disk

Acesse disk.yandex.com e abra sua senha da conta:



Na página da Senha Yandex, clique em "Gerenciamento de Acesso":




Na seção "Acesso de Aplicativos", encontre o Conector Bitrix24 (ou Bitrix24) e remova-o:




Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24