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Guia de horário de trabalho e relatórios de trabalho de funcionário

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A visão geral do módulo de Gerenciamento do Horário de Trabalho pode ser encontrada no Curso de treinamento. Aqui estão algumas dicas sobre como usar este módulo:



1. Para iniciar o dia de trabalho, clique na guia verde "Entrada", para pausá-lo, clique em "Pausar", use "Continuar" para retomar & "Saída" para encerrar.
Mesmo que você tenha encerrado ("saída") seu dia de trabalho - você sempre pode clicar em "continuar o dia de trabalho" para registrar mais horas de trabalho.

2. Se você não bateu o ponto de saída no dia anterior - você não poderá iniciar um novo dia de trabalho até que o horário de término do dia anterior de trabalho seja registrado (você verá o alerta vermelho da ferramenta de entrada\saída):



Observe que você terá que configurar o horário de saída do dia anterior manualmente & pode precisar digitar o motivo também (dependendo das configurações do módulo de Horário definidas pelo seu administrador da intranet). Se o campo de motivo for obrigatório - você não poderá registrar o horário de saída do dia anterior sem fornecer o motivo.

3. Há 2 ferramentas diferentes de relatório de trabalho - "Resumo / Plano Diário" & "Relatório Diário (Semanal \ Mensal)". A principal diferença delas é que o Plano / Resumo Diário é a ferramenta de organização pessoal do usuário disponível a qualquer hora durante o dia - ele pode ser preenchido com as informações necessárias & editado, enquanto o formulário de Relatório de Trabalho aparece automaticamente diariamente (semanalmente\mensalmente) no tempo determinado (dependendo das configurações estabelecidas pelo administrador) & depois que o usuário clicar em "enviar" - o formulário aparece na seção Relatório de Trabalho do administrador em Minha Empresa.

4. Os usuários podem adicionar informações na ferramenta Plano \ Resumo Diário e elas serão automaticamente adicionadas ao formulário de Relatório de Trabalho (elas ainda podem ser editadas no formulário de Relatório de Trabalho):



Observe que o seu Relatório de Trabalho pode ser editado depois que você o enviou ao supervisor (os usuários podem encontrar seus relatórios em Minha Empresa>Relatórios de trabalho):



Mas (!) apenas antes que o supervisor lhe atribuir uma nota (positivo, negativo, sem nota):



Depois que o relatório foi classificado - ele fica automaticamente bloqueado (não mais disponível para edição) para o funcionário. Apenas o supervisor (administrador) pode alterar o status do relatório para "não confirmado" para abrir o relatório para edição:



5. Tarefas & eventos do calendário: eventos do seu calendário pessoal ou eventos para os quais você foi convidado - irão aparecer na ferramenta Plano Diário. Se você deseja que as tarefas sejam adicionadas à ferramenta Plano Diário - você precisa marcar a opção "Adicionar ao Plano Diário" nas configurações completas da tarefa.



Como alternativa - você pode clicar na opção "selecionar da lista" para adicionar tarefas ao seu Plano Diário. Novas tarefas & eventos podem ser facilmente adicionados diretamente na ferramenta Plano Diário por meio de um formulário simples também.



6. Você pode editar seu horário de trabalho diretamente no formulário de Relatório de Trabalho: navegue para a seção Horário de Trabalho & clique na opção "editar":



Ela permite que você edite o início & fim do seu dia atual de trabalho (você pode precisar especificar o motivo da alteração de horário):



Observe que o horário de trabalho editado recebe automaticamente o status de "não confirmado" & irá precisar de nova aprovação pelo seu supervisor.



O seu supervisor verá o registro de horário alterado com o símbolo especial "!" - que significa que este horário não está confirmado & precisa de atenção:



Depois que as alterações do funcionário no horário de trabalho forem confirmadas - este funcionário recebe automaticamente uma notificação & o registro de horário aparece com o sinal verde de aprovado:




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