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Suporte Bitrix24

Personalização de Auto-hospedagem Bitrix24 para Gerenciamento de Projeto

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MAKE Interactive, Parceiro Ouro Bitrix, Holanda.

IMPORTANTE: Esta integração está atualmente disponível apenas para Bitrix24 auto-hospedado.

Os recursos exclusivos desta implementação incluem:

- Alto nível de ferramenta de planejamento (módulos de gráficos de tarefas e ausência)
- Interface flexível para tempo de login em várias tarefas
- Grupos de trabalho e suas tarefas fortemente vinculados com Negociações de CRM
- Filtro dinâmico em relatório de CRM sobre grupos de trabalho e Negociações
- Grande número de relatórios de CRM personalizados.

A tarefa foi integrar o CRM e grupos de projeto de modo que as tarefas pudessem ser facilmente atribuídas, acompanhadas e faturadas, mantendo fácil organização e atribuição de tarefas. Isso parece muito fácil dado o equipamento padrão do Bitrix24, exceto que o escopo de trabalho realizado para cada cliente, neste caso, é muito grande e o número de tarefas pode chegar a centenas. Assim, o trabalho para cada cliente é distribuído entre vários grupos de trabalho, são fornecidos componentes de interface feitos sob medida para relatórios de planejamento e horas, são implementados limites rígidos de orçamento e foram criadas algumas dezenas de relatórios altamente personalizados.
Por fim, toda a atividade relacionada a um único cliente precisa ser reunida em um só lugar e relatada. Esse lugar são relatórios de CRM personalizados que são por si só granulares no nível do grupo de trabalho.

Os recursos de interface personalizada (planilhas, relatórios no CRM e a ferramenta de planejamento) permitem a seleção dinâmica do > Grupo de Trabalho > Tarefa do Cliente por meio de listas suspensas.

O processo dentro da intranet começa com uma Negociação no CRM, que representa um contrato assinado. Até 50 grupos de trabalho poderiam ser criados onde incluídos os diversos tipos de serviços no escopo de trabalho para o dado cliente. Por exemplo, a instalação de hardware seria em um grupo de trabalho, e a consulta de dados de segurança seria em outro, com pouca sobreposição dos membros do grupo que não o gerente da conta.

Alguns atalhos de inserção foram criados para facilitar a inserção de tarefas e horas faturáveis nestes diversos grupos de trabalho.

A planilha de horas abaixo permite a inserção do tempo gasto pelo usuário em um cliente. As listas do menu suspenso são dinâmicas - quando um cliente é selecionado, os grupos associados com esse cliente (ao qual o dado usuário tem acesso) são arrastados para o menu suspenso do Grupo de Trabalho para seleção. Da mesma forma com as Tarefas, depois que o Grupo de Trabalho é selecionado.

Planilha de horas antes do relatório



Quando o Cliente, Grupo de Trabalho e Tarefa são selecionados, o funcionário pode inserir horas faturáveis. Se o usuário tenta inserir mais horas do que é designado a determinada tarefa, será exibido um aviso e a inserção não será aceita. Acréscimos de horas foram configurados para ¼, ½, ¾ ou 1 dia.

Planilha de horas após inserção de dados



A planilha de horas é enviada e pode ser visualizada posteriormente pelo usuário e editada. Aqui, o calendário, onde a semana pode ser selecionada, oculta a coluna Grupo de Trabalho.

Visualização da planilha de horas para gerenciamento



Para supervisores, uma ferramenta de planejamento prática e simples está disponível para que as atividades dos funcionários seja otimizada. Essa ferramenta fica na seção Minha Área de Trabalho do menu. O projeto é inserido na célula de um funcionário e, quando esse funcionário insere o horário em uma tarefa de projeto, para aquele horário, a bandeira vai de branco para preto. Como você pode ver, a ferramenta também extrai informações do Gráfico de Ausência (vermelho).



Porém, nada é valioso sem relatórios claros para servir como base para o faturamento de clientes e o pagamento de funcionários.

A lista de relatórios personalizados criados é extensa, mas o que é importante é que os relatórios podem ser gerados escolhendo o cliente (caixa superior direita) e, depois, um dos grupos de trabalho associados com o cliente. Como opção, todos os resultados de grupo de trabalho podem ser exibidos em conjunto. Também é fornecido um filtro de data.



A lista de relatórios personalizados inclui:

Clientes Ativos
Clientes Inativos
Relatório de Planilha de Cliente
Vendas Fechadas
Alocação de Recurso Interno
Relatório de Faturamento Mensal (Finanças)
Oportunidade (por vários fatores)
Histórico de Canais
Planilha de horas semanal por Consultor e Cliente
E outros 20

Esta customização demonstra o uso do Bitrix24 que permite que um grande número de consultores trabalhem em centenas de tarefas com transparência em baixos e altos níveis, com concisos resultados principais e relatórios específicos para monitorar o desempenho, folha de pagamento e faturamento.

Se você está interessado nesta customização ou similar na sua instalação Bitrix24 local, entre em contato diretamente com a Make-Interactive :

Serviços: Versões em Nuvem & Auto-hospedada
Localização: Tilburg, Holanda
Telefone: +31 (0)13-7620150
E-Mail: sales@make-interactive.com
Site: make-interactive.com

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