top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Customização do Serviço de Assistência (sistema de solicitações de atendimento)

Compartilhar::

MAKE Interactive, Parceiro Ouro Bitrix, Holanda.

IMPORTANTE: Esta integração está atualmente disponível apenas para o Bitrix24 Auto-hospedado.

Widget da solicitação de atendimento

Em uma empresa de serviços de TI, a maioria dos funcionários que interagem com clientes precisam usar o sistema de solicitação de atendimento. Isso significa tê-lo na página principal e em boas condições.

1. Fica ao lado do Fluxo de Atividade na página principal
2. Lista as solicitações de atendimento em vários status / responsabilidade
3. Vincula à visualização da lista de solicitações de atendimento filtrada de acordo com o Item 2 acima
4. Capa customizada na lista de solicitações de atendimento



Lista de solicitações de atendimento aprimorada visualmente

Modelo personalizado de solicitação de atendimento



Se você está interessado nesta customização ou similar na sua instalação Bitrix24 local, entre em contato diretamente com a Make-Interactive :

Serviços: Versões em Nuvem & Auto-hospedada
Localização: Tilburg, Holanda
Telefone: +31 (0)13-7620150
E-Mail: sales@make-interactive.com
Site: make-interactive.com

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24