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Suporte Bitrix24

Processamento de chamadas perdidas - encaminhamento de chamada

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Para configurar o Processamento de Chamadas Perdidas  & ative Encaminhamento de Chamada de números alugados ou PBX SIP, execute os seguintes passos:

1. Abra Telefonia > Conexão > Alugar um número/PBX SIP > Configurações de Conexão:



2. Abra a linha (número 4) Encaminhar chamada recebida para a fila 

3. O processamento de chamada perdida pode ser configurado como:

  • ativar correio de voz
  • voltar para a fila
  • encerrar chamada
  • encaminhar chamada para funcionário - a chamada será encaminhada ao número de telefone do funcionário registrado na página de perfil do funcionário (funcionário listado como último na fila).
    Certifique-se de que o número do funcionário esteja no formato internacional.
  • encaminhar para outra fila
  • encaminhar chamada para número especificado - a chamada será redirecionada para o número especificado.
    Certifique-se de que o encaminhamento para o número esteja no formato internacional.

Opção Encaminhar Chamada para Número Especificado

Importante: para configurar a opção "encaminhar chamada para número especificado" - certifique-se de que você tem:
  •  a opção "Direcionar chamadas recebidas para o usuário responsável Bitrix24 se o autor da chamada for identificado" na opção número 3 desativada. 
  • na linha (número 4) Encaminhar chamada recebida para a fila   nenhum funcionário está escolhido (a fila está vazia). 


Observe que:

1. Este tipo de chamada será listada nas informações de chamada com marcação de usuário indefinido.

2. Tal chamada não será adicionada ao CRM mesmo se você tiver a opção "verificar o número nos registros de CRM" ativada.

3. De qualquer forma, a chamada irá passar primeiro pelo seu portal Bitrix24 e será encaminhada depois. A chamada pode ser encaminhada para o celular do usuário diretamente (sem passar pelo Bitrix24 & aguardar a reação do usuário) somente se o usuário tiver o status offline.

4. Não pode ser uma fila para encaminhamento de chamada. O encaminhamento de chamada será aplicado a apenas um dos usuários listados na fila (disponível para as opções "uniformemente" ou "exatamente conforme a fila"; a opção "para todos" não é compatível para este cenário).

5. O encaminhamento de chamada é, na verdade, uma chamada realizada, o que significa que você não poderá encaminhar uma chamada para o número de celular de um usuário e, depois, transferi-la para outro número de usuário.

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