top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Desejo alterar meu ciclo de faturamento

Compartilhar::

Infelizmente, o ciclo de faturamento da sua assinatura comercial não pode ser alterado (por exemplo, você não pode mudar da sua assinatura Standard faturada mensalmente para a assinatura Standard faturada semestralmente ou anualmente).

Se você deseja fazer upgrade ou downgrade da sua assinatura, o ciclo de faturamento da assinatura também tem que ser o mesmo (por exemplo, se você tem a assinatura Plus faturada anualmente, você pode fazer o upgrade para a assinatura Standard ou Profissional também com ciclo de faturamento anual).

Contudo, você pode solicitar por meio do Serviço de Assistência Bitrix24 que sua assinatura atual seja revertida para Grátis, para que você possa fazer um novo pedido de uma opção de assinatura com o ciclo de faturamento desejado.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24