top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

O Plano Standard em Bitrix24

Compartilhar::
Captura de pantalla 2018-01-31 a la(s) 11.07.42.png


O plano Standard Bitrix24 irá atender a maioria das empresas que buscam automação do fluxo de trabalho e aumento de eficiência. Você deve escolher o Standard Bitrix24 em vez dos planos Plus e Grátis nos seguintes casos:

Obter Mais Espaço de Armazenamento

O Standard Bitrix24 vem com 100 Gb de espaço de armazenamento incluído, comparado a 5GB para o plano Grátis & 24GB para o plano Plus Bitrix24.

Automação dos Processos Empresariais

Automatize processos que consomem tempo e recursos intensivos como tarefas repetitivas, gerenciamento de documentos, autoserviços de RH, solicitações de Back Office ou qualquer outros fluxos de trabalho relacionados a vendas. Se o seu objetivo é ter processos transparentes com fatores de risco humano minimizados, o projeto de fluxos de trabalho Bitrix24 está aqui para ajudar.

Se a sua equipe lida com (solicitações  simples de fluxos de trabalho, relatório de despesas ou processos complexos de clientes potenciais- & negociações no CRM), há várias vantagens que a automação do fluxo de trabalho oferece:

  • Ações repetitivas que o seu gerente tinha que executar são agora delegadas ao sistema, o que significa que seus gerentes têm mais tempo para outras tarefas mais importantes.
  • Você integra facilmente novos funcionários: processos self-service não necessitam de outros funcionários para ajudar novos contratados e eliminam riscos de possíveis erros.
  • Os gerentes responsáveis por resultados podem orientar e controlar o process em qualquer etapa.
  • Automação de vendas no CRM.

Os assinantes do plano Standard Bitrix24 obtém vários modelos de fluxos de trabalho pré-definidos (facilmente acessíveis nos Processos do Fluxo de Atividade > ) & Projeto de Processo Empresarial, onde um novo modelo de fluxo de trabalho pode ser criado a partir do zero-  para CRM or Documentos (Lista & Processos Empresariais para Listas estão disponíveis apenas para assinantes do plano Profissional


Obter Vários Canais de Vendas

Diferencie as vendas usando diferentes canais para várias direções de negócio. No Bitrix24, não é necessário configurar modelos de gerenciamento de canais de venda, tudo o que você tem que fazer é definir as etapas de cliente potencial e negociação que são relevantes para o seu processo de vendas. O restante é feito automaticamente. 



Por que isso é importante? Suponha que você administre uma loja de carros e tenha muitas fontes de lucro - você vende carros, peças, seguro, aceita troca e faz consertos - para citar algumas.  O problema é que o processo de vendas para carros novos ou usados é totalmente diferente do processo de venda de peças ou seguro. Marcar um test-drive é uma etapa importante para vender ou fazer leasing de um carro, mas simplesmente não se aplica à venda de seguro ou troca de óleo, que não envolvem múltiplas etapas de venda. É aí que vários pipelines e canais de vendas são tão úteis.

Os assinantes do plano Standard Bitrix24 têm 2 pipelines de vendas. Considere o plano Profissional Bitrix24 - caso você precise de mais (nosso principal plano oferece pipelines ilimitados).

Os assinantes do plano Standard Bitrix24 podem personalizar campos de formulários de negociação, etapas de negociação, ir para Canal de Vendas e selecionar para quais pipelines criar canais - isso irá ajudar analisar os processos de vendas e estimar vendas futuras. 

Melhorar Consulta de Pré-venda & Serviço ao Cliente

Canais Abertos consolidam várias formas de comunicações digitais com seus clientes no Bitrix24. É uma maneira rápida e fácil de se comunicar com seus clientes em tempo real. Simples assim - você recebe todas as mensagens de clientes no seu bate-papo Bitrix24. Em contrapartida, seus clientes receberão sua resposta por meio da fonte da mensagem - Facebook ou Telegram (Skype, Web chat e Viber em breve). Basta selecionar um grupo de funcionários responsáveis por consultas das mídias sociais e novas mensagens serão automaticamente distribuídas entre eles com a ajuda dos Canais Abertos Bitrix24. 





Por que você deve experimentar hoje mesmo:

  • Consultas de pré-venda usando canais digitais.
  • Vários canais de vendas, incluindo bate-papo online, redes sociais e mensagens instantâneas.
  • Atenção ao cliente (única ou várias camadas) - seus clientes recebem serviço mais rápido, todo o histórico do bate-papo é salvo no CRM. 
  • Fonte extra de clientes potenciais para o seu CRM - novos clientes potenciais são distribuídos entre gerentes de vendas com base na fila configurada nas definições do canal. 
  • Repetir vendas usando dados de CRM.  

O plano Standard Bitrix24 oferece canais abertos ilimitados. Se você planeja utilizar widget do site de CRM - lembre-se que é baseado nos Canais Abertos & formulários web de CRM, o que significa que limitações do plano também serão aplicadas automaticamente aqui. Por exemplo, o plano Standard Bitrix24 oferece 4 formulários web de CRM em comparação com 1 no plano Grátis & 2 no Plus Bitrix24. Canais Abertos & formulários web de CRM ilimitados estão disponíveis para assinantes do plano Profissional Bitrix24.

   

Lançar Novos Projetos com Usuários Externos

A Extranet é outra ótima ferramenta que vem com o Bitrix24 mas disponível apenas para usuários do plano Standard ou Profissional. A Extranet permite que você dê acesso limitado e temporário à sua intranet corporativa para pessoas que não são seus funcionários mas que têm que interagir e colaborar com eles em determinados projetos - parceiros, emrpesas contratadas, planejadores de evento, projetistas, freelancers, agências de propaganda, agências de consultoria de negócios, etc. Os usuários da Extranet têm acesso apenas a grupos de trabalho em que são membros; o restante da rede corporativa é invisível e inacessível a eles (consulte o gráfico comparativo de usuários da Intranet vs Extranet).

Convide usuários externos para seus projetos, comunique, compartilhe arquivos, defina tarefas, faça ligações ou chamadas de vídeo. 

Adicionar Campos Personalizados a Tarefas

No Bitrix24, campos personalizados para tarefas estão disponíveis a partir do plano Standard Bitrix24. Basta clicar em 'Criar nova tarefa', rolar até a parte inferior e criar um campo personalizado. Os seguintes tipos de campos personalizados estão atualmente disponíveis para tarefas  - texto (por exemplo, preferências do cliente), número (por exemplo, orçamento), data\horário (por exemplo, data de evento) e verdadeiro\falso.  Cada campo personalizado pode ser marcado conforme necessidade ou multiplicado, se necessário. Se você é um administrador, você pode compartilhar o campo de tarefa recentemente criado com todos os funcionários e possibilitar o arraste do campo.


 

Definir Permissões de Acesso de Telefonia Personalizadas


Quando você tem muitos agentes de vendas trabalhando com telefonia, configuração de permissões de acesso pode ser bastante útil. Você pode restringir o acesso à telefonia a usuários que não trabalham com chamadas, e configurar o acesso de outros usuários a estatísticas de chamadas, gravações de chamadas, configurações de usuário e telefonia, ou seção de gerenciamento do número de telefone.

Você pode configurar a realização de chamadas separadamente para cada usuário- como chamar a todos, somente clientes do CRM, clientes do CRM & funcionários da empresa ou proibir totalmente a realização de chamadas a funcionários específicos.



Por exemplo, você pode fazer com que um de seus agentes de vendas acesse somente suas próprias estatísticas de chamada, limitar o acesso a configurações de telefonia e permitir a realização de chamadas apenas para clientes do CRM.

    

Bloquear Arquivos para Edição

 Quando vários usuários estão trabalhando no mesmo documento, pode ser importante ter uma opção de Bloquear documento para edição por outro usuário". Esta ação pode ajudar você a proteger o arquivo de sofrer alterações feitas por outro usuários que também tem acesso a este arquivo. 

 

Melhorar Segurança & Proteger Dados

Desativar Links Públicos: por padrão, os assinantes do plano Grátis & Plus Bitrix24 têm a opção "Permitir links públicos" ativada, o que significa que qualquer usuário da conta pode gerar um link para o arquivo & compartilhá-lo externamente. Mas, às vezes, quando você lida com informações delicadas, pode ser inteligente restringir o compartilhamento do arquivo. A partir do plano Standard Bitrix24, você pode desativar links públicos para evitar que outros possam compartilhar aquivos publicamente com usuários fora da sua conta Bitrix24.


Configurar Limite de Acesso por IP: você pode optar por permitir que usuários individuais e departamentos acessem o serviço apenas de determinados endereços IP. Por exemplo, todos podem acessar o Bitrix24 a partir da sua rede local, mas apenas determinados funcionários podem acessar de dispositivos móveis ou de casa, e apenas alguns deles têm permissão de acesso de qualquer lugar.


Recuperar Backup: como você provavelmente sabe, todas as contas Bitrix24 em nuvem têm backup diariamente (tanto no plano grátis como pagos). Isso significa que os dados de suas contas Bitrix24 estão protegidos de quaisquer problemas técnicos ou quaisquer circunstâncias imprevisíveis que possam ocorrer da nossa parte. Mas se o problema é de sua parte, por exemplo, algum de seus funcionários excluiu qualquer dado (tarefas, registros de CRM, etc.), a recuperação de backup está disponível apenas para assinantes do plano Standard & Profissional Bitrix24.


Coloque a Sua Marca na Sua Conta Bitrix24

A partir do plano Standard Bitrix24, você pode adicionar o logotipo da sua empresa na sua conta Bitrix24.

Você pode ter todas as opções listadas acima por apenas $99 por mês.

 

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24