top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Estatíticas e Exportação de Canais Abertos

Compartilhar::
Os administradores da conta Bitrix24 têm acesso às estatísticas de Canais Abertos (Canais Abertos > Mais > Informações de Estatísticas). Todas as colaborações realizadas por meio de Canais Abertos ativados são gravadas aqui.



Esta página de informações pode ser usada pelo admin da conta para verificar o status de conversas - por exemplo, quais bate-papos precisam de respostas de funcionários, avaliá-los, verificar o histórico de conversas ou continuar discussões.

Avaliado Pelo Supervisor



Os Supervisores podem avaliar as conversas de canais abertos:
  • em Canais Abertos > Estatísticas. 
  • dentro das conversas de bate-papo de subordinados.

     
  • dentro do histórico do bate-papo:


A opção Avaliado pelo supervisor está disponível apenas para assinantes do plano Standard ou Profissional Bitrix24.

Exportação de Estatísticas

Estas estatísticas podem ser exportadas para o Excel. Você pode configurar quais colunas serão exibidas na lista de estatísticas & serão exportadas: abra Configurações da Lista > Colunas da Lista  -  marque os campos que você deseja que sejam listados como colunas & click Apply. 
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24