Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Conversas: como encontrar bate-papos de canais abertos

A seção de Conversas do Contact Center contem todos os diálogos de Canais Abertos. Trabalhe com diálogos e procure os necessários usando filtros especiais.

Vá para a seção de CRM > Clientes > Contact Center.

Na guia Conversas, você pode ver informações detalhadas para cada bate-papo: tipo, status, canal, cliente, registro de CRM, canal de comunicação, funcionário responsável, etc.

Por padrão, cada funcionário pode ver apenas os chats pelos quais é responsável. O acesso a todos os diálogos é permitido apenas para funcionários com as funções de permissões de acesso de Administrador e Gerente.

Você pode configurar os campos do menu superior para ver as informações sobre os chats necessários. Clique no ícone de engrenagem no canto esquerdo e marque os itens que serão exibidos no menu.

Para encontrar o diálogo que você precisa, use o filtro. Você pode configurar filtro por funcionários, status do diálogo, bem como pelo nome do cliente e contatos.

O filtro tem 3 status do diálogo: Cliente aguardando resposta do agente, O agente respondeu e Conversa fechada. Se você precisar adicionar outro status, selecione o campo Status (detalhado).

Se você precisar ler o histórico de conversa, você pode encontrá-lo na coluna Ações.

Se o dialogo for vinculado ao CRM, você pode mudar rapidamente para o cartão do cliente. Selecione um elemento na coluna Registro do CRM.

Você pode ver as estatísticas completas de Canais Abertos na página de Estatísticas de conversas.


    Destaques
  • A lista de conversas o ajuda a trabalhar com os bate-papos dos clientes e pesquisar os chats necessários usando filtros especiais.

  • O acesso aos bate-papos é determinado pelas permissões de acesso.

  • Para cada diálogo são exibidas informações detalhadas: tipo, status, canal, cliente, registro do CRM, canal de comunicação, funcionário responsável.

  • O histórico de conversa está disponível para cada bate-papo.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis