top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Conectar ao Drive

Compartilhar::
Como você sabe, apenas arquivos & pastas Meu Drive Bitrix24 participam synchronization entre seu Bitrix24 & seu computador. A opção Conectar ao Drive disponível para arquivos e pastas Drive da Empresa  permite conectar arquivos & pastas selecionados ao seu Drive pessoal (Meu Drive):



Se você tiver a sincronização do Meu Drive com o seu computador ativada, arquivos e pastas do Drive da Empresa que você conectou ao Meu Drive serão sincronizados com o seu computador também. 

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24