top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Abrir arquivos localmente ou em nuvem

Compartilhar::
Você pode escolher a forma como irá trabalhar com os seus documentos em Configurações do Drive > Configurações para Trabalhar com Documentos :




Escolha a forma como você trabalha com os seus documentos - Localmente ou Em Nuvem:



Em Nuvem  

Esta opção permite abrir & editar documentos online via Google Docs, MS Office Online ou Office 365.

Localmente

A opção Localmente permite abrir & editar arquivos por meio de programas instalados no seu computador local. Cada vez que você clicar em qualquer arquivo no Bitrix24, o arquivo será aberto automaticamente dentro de aplicativos instalados no seu computador (por exemplo, o arquivo será aberto no programa Excel instalado no seu computador). Observe que  arquivos abertos desta forma não serão salvos em seu Bitrix24 por padrão. Recomendamos ativar a sincronização do Drive Bitrix24 para que os arquivos que você editar localmente sejam sincronizados automaticamente com o Bitrix24.
Importante: para otimizar o trabalho com documentos no seu computador, instale o Aplicativo Desktop e ative a sincronização com o Bitrix24.Drive.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24