top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Adicionar novos contatos

Rating:

Você pode armazenar um número ilimitado de contatos na sua conta Bitrix24.Observe que seus contatos podem ter arquivos anexados - certifique-se de ter espaço livre suficiente.
 Como adicionar novos contatos

Você pode adicionar novos contatos ao Bitrix24 manualmente - via o ícone "+" abaixo de Contatos no painel da barra superior ou via tecla "Adicionar" na visão de Lista de Contatos; ou importar contatos (formato de arquivo CSV).

Formulário de Contato

O novo formulário de contato deslizante mostra detalhes, atividades do contato e permite alternar entre as seções principais, tais como:

  • Geral: página de detalhes do contato, atividades atuais, comentários, ferramentas do planejador de atividades;
  • Negociações: mostra todos os negócios vinculados e permite adicionar novos negócios ao contato;
  • Cotações: mostra todos os orçamentos vinculados e permite adicionar novos orçamentos;
  • Faturas: mostra todas as faturas vinculadas e permite adicionar novas (as estatísticas de faturas pagas estão disponíveis);
  • Fluxos de trabalho: permite executar processos de negócio para o contato. Observe que você deve ter o processo de negócio configurado em CRM > Configurações > Automação > Processos de negócio;
  • Histórico: reflete o histórico de alterações do formulário do contato;
  • Perfil: o perfil do cliente mostra a análise do contato
1.png

1. Campos obrigatórios: nome e sobrenome são 2 campos padrão obrigatórios para cada contato. Você pode adicionar os próprios campos obrigatórios em CRM > Configurações > Configurações de formulário e relatório > Campos personalizados.

2.png

2. Usuário responsável: cada registro de CRM (lead, contato, empresa, etc.) no Bitrix24 deve ter um usuário responsável. Você pode selecionar responsável pelo contato no formulário de novo contato ou alterá-lo mais tarde. Se você não definir responsável para novo lead, você, como criador do contato, será automaticamente designado como pessoa responsável pelo contato.

3. Controle de duplicatas: o sistema irá avisar automaticamente se encontrar uma duplicata quando você adiciona o nome, telefone ou endereço de e-mail do contato.

3.png

Importante: quando você adiciona novos contatos - o controle de duplicatas está disponível para todos os assinantes dos planos Bitrix24. Mas, o controle de duplicatas avançado (entre todos os contatos depois que eles já estão no sistema) está disponível somente para assinantes dos planos Bitrix24 Plus, Standard ou Professional.
4. Conecte as empresas ao contato: selecione as empresas existentes ou adicione novas ao contato. Várias empresas podem ser conectadas ao mesmo contato, use setas para a direita e para a esquerda para alternar entre elas. Você pode adicionar a posição do contato nesta empresa abaixo:

4.png

5. Detalhes do contato: endereço de rua e detalhes bancários: escolha se deseja adicionar detalhes para uma empresa ou pessoa. Você pode editar os formulários de detalhes de pessoa e empresa em CRM > Configurações > Ponto de partida > Modelos de detalhes do contato ou da empresa:

5.png

6. Disponível para todos: esta opção ajuda a configurar permissões de acesso restringidas especiais para contatos iguais a "tudo aberto". Se as permissões de acesso aos contatos forem iguais a "Tudo aberto", o usuário poderá acessar todos os contatos com esta opção (disponível para todos) ativada.

Quando as permissões de acesso forem definidas como "Todos", o usuário terá acesso a todos os contatos (não importa se a opção está ativada ou não):


6.png

7. Usar em exportação de contatos: você pode restringir a exportação do contato específico com esta opção (quando desativada). Em todos os novos contatos a opção de "usar em exportação de contatos" está ativada por padrão - o que significa que esses contatos podem ser exportados.

8. Data de nascimento: depois de adicionar as datas do aniversário dos contatos, o sistema informará os próximos aniversários dos clientes na página do Fluxo de CRM, à direita:

7.png

9. Saudação, tipo de contato e fonte: esses menus suspensos podem ser configurados em CRM > Configurações > Ponto de partida > Status e Menus suspensos. Você pode arrastar e soltar as linhas para reordená-las, editar nomes ou excluí-las:

8.png



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24