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Visualização de Dashboards para Leads (Dashboards analíticos)

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Dashboards brilhantes e informativos para leads podem ser encontrados em Visão de Dashboards de Leads. Esta ferramenta pode ajudá-lo a avaliar a eficiência do trabalho dos gerentes de vendas, rastrear a conversão, analisar as melhores fontes de leads e muito mais.

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Importante: pela primeira vez que você abre o relatório, ele será exibido na forma de demonstração, basta ocultar dados de demonstração para construir seu próprio relatório. Você também pode precisar atualizar as estatísticas de leads para o sistema colete todos os dados dos seus leads anteriores e leve-os todos em conta (neste caso, você receberá uma mensagem do sistema com o botão "executar").
Widget de funil de leads mostra a distribuição de leads por status.

O gráfico de fontes de leads permite identificar a fonte mais eficiente de tráfego de leads. Se você estiver trabalhando com telefonia, esse gráfico será o mais útil, pois exibe a quantidade de leads recebidos de chamadas. Se você tiver vários números de telefone no Bitrix24, distribua-os de forma diferente em suas campanhas de marketing e configure fontes de leads correspondentes nas configurações de telefonia (configurações de cada número de telefone). 


Todas essas chamadas serão analisadas pelo sistema e os resultados serão apresentados nos relatórios pela fonte do lead correta (configurada nas configurações de telefonia). Importante: esta opção está disponível para os assinantes dos planos Bitrix24 Plus, Standard e Profissional.

Conversão: um dos índices mais importantes de eficácia de gerenciamento de leads é a conversão de leads. Os relatórios a seguir fornecem uma visão rápida dos resultados de trabalho da sua equipe de vendas no período especificado: número de leads ativos, taxa de conversão, taxa de leads perdidos, número de leads convertidos e descartados:

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Eficiência no processamento de leads de empregados: este relatório ajuda a avaliar a eficiência do trabalho dos seus subordinados (individualmente e em comparação com os colegas de trabalho). Por exemplo:

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Configurações do relatório: o período do relatório pode ser configurado nas configurações de cada widget:

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ou definido no filtro superior para todos os widgets:

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Você pode adicionar seus campos personalizados para serem analisados no relatório em Configurações > Configurações de formulário e relatório > Relatórios analíticos:

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