top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Excluir/ocultar campos no formulário de detalhes do registro de CRM

Rating:
Abra o registro de CRM para edição a partir da lista de registros - Escolha "Editar" no menu de ações do registro de CRM:


1.png

  • ou abra a página de detalhes do registro e clique na opção "alterar" dentro da seção necessária:

2.png

  • você irá encontrar a função "ocultar" dentro do menu suspenso ao lado direito do campo - clique nele para ocultar o campo:

4.png

Por favor, note que você sempre pode colocar os campos ocultos de volta com a ajuda da opção "selecionar campo" no final de cada seção da página de detalhes do registro.

Se quiser excluir completamente qualquer dos campos personalizados que você criou, vá para CRM > Configurações > Campos personalizados.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24