top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Visão de Kanban no Bitrix24 CRM

Rating:
Muitos de vocês solicitaram a visão de Kanban para as entidades do Bitrix24 CRM. Tal como prometido, o Kanban foi adicionado ao CRM para leads, negócios, faturas e orçamentos.

Visão de Kanban para Negócios

O objetivo do Kanban é aumentar sua eficiência em ganhar maior quantidade de negócios.

Use a visão de Kanban em Negócios para avaliar quais e quantos negócios estão passando por cada fase no momento. Este tipo de dados permite que você avalie rapidamente quais atividades de vendas (ligar para o cliente, enviar um e-mail, preparar a fatura, etc.) devem ser realizadas para fechar negócios ganhos.

As fases do negócio são mostradas como colunas de Kanban:

kanban view for bitrix24 crm 1.png

Não se esqueça de que você pode alternar entre os pipelines de negócios também:

kanban view for bitrix24 crm 2.png

Para filtrar os negócios use Filtro & Pesquisa acima do quadro de Kanban:

kanban view for bitrix24 crm 3.png

Os contadores vermelhos dentro dos formulários de negócios mostram o número de atividades que requerem atenção, ou negócios sem nenhuma atividade agendada:

kanban view for bitrix24 crm 4.png

Você pode agendar eventos - Chamada, Reunião, Tarefa ou Visita - para os negócios diretamente na visão de Kanban:

kanban view for bitrix24 crm 5.png

As atividades agendadas serão listadas abaixo de cada formulário de negócio:


kanban view for bitrix24 crm 6.png

Clique no ícone azul Chamada, E-mail ou Mensagem se precisar de entrar em contato com seus clientes imediatamente. Desloque os negócios entre as fases facilmente arrastando e soltando:

kanban view for bitrix24 crm 8.png

O número localizado ao lado do nome da fase de negócio indica o número total de negócios que atualmente estão nesta fase. Abaixo do nome da fase irá você encontrar o valor total de oportunidade (o valor que trarão os negócios se fossem fechados ganhos).

As fases finais do negócio (Ganho fechado ou Perda fechada) estão ocultos por padrão. Arraste e solte o negócio para a parte inferior da página para fechar o negócio, quer como Ganho:

kanban view for bitrix24 crm 9.png

quer como Perda:

kanban view for bitrix24 crm 10.png

Você pode adicionar as fases de Perda Fechada e Ganho Fechado às colunas do Kanban com a ajuda do filtro por Stage Group (Grupo de etapas):

kanban view for bitrix24 crm 11.png

As fases de Venda Ganha e Venda perdida aparecerão na visão de Kanban:

kanban view for bitrix24 crm 12.png

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24