top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como começar a fazer ligações do Bitrix24?

Classificação:

Use a telefonia Bitrix24 para ligar para seus colegas e clientes.

Ligações internas

Você pode ligar para outros usuários cadastrados no seu Bitrix24 sem configurações adicionais. Abra o mensageiro Bitrix24, acesse o chat desejado e clique no ícone de chamada.

Ligações externas

Se você quiser fazer ligações para seus clientes a partir do Bitrix24, considere as seguintes opções disponíveis:

  • Alugar um número para chamadas realizadas e definí-lo como número padrão.
  • Conectar um PBX SIP usando o conector SIP. Você terá 60 minutos gratuitos para testar essa funcionalidade.
  • Conectar um PBX SIP através de um aplicativo do Marketplace.
Para descobrir mais, consulte os artigos Alugar um número, Conector SIP.

Como configurar o número padrão para chamadas realizadas?

Se você é o administrador da conta, vá em Telefonia > Configurar telefonia > Configurações de telefonia.

E defina o Número padrão para chamadas realizadas.

Se você tiver conectado um PBX SIP, vá em Telefonia > Conexão > Office PBX (PBX em nuvem), selecione sua conexão e clique em Configurações de conexão.

Na janela que se abrirá, especifique os parâmetros de conexão para chamada realizadas.

Para obter os parâmetros necessários, contate seu provedor do PBX SIP.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24