top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Aviso importante! A partir de 25 de abril de 2018, não pode usar o "número principal" como o número de saída!

Compartilhar::
A partir de 25 de abril de 2018, devido ao endurecimento das regras de operadoras de telefonia móvel, não será possível usar "número principal" (número de operador técnico) como o número da ligação de partida!

O que isso significa?

Isso significa que NÃO estarão disponíveis as seguintes operações:

1. Fazer chamadas de teste e chamadas regulares através do "número principal".

2. Fazer chamadas de retorno do "número principal".

3. Fazer chamadas do CRM na base de clientes a partir do "número principal".

4. Fazer chamadas no aplicativo móvel  a partir do "número principal".

O que você precisa fazer para começar a ligar?

Se você deseja continuar a usar a telefonia Bitrix24, o administrador do seu portal deve ir à Telefonia> Configurações , verificar o número padrão e selecionar a conexão desejada (ou seja, não deve ser um "número principal"):


Você pode escolher as opções para conectar números para chamadas de saída:

  • Conecte seu número como o número saída.
  • Ou alugue um número para receber chamadas de entrada e atribua-o como um número de saída para a empresa.
  • Ou conecte SIP-PBX usando SIP-Connector Bitrix24 (A compra imediata  do SIP-connector não é necessária).

Se o seu SIP-PBX é conectado através de SIP-connector Bitrix24, verifique novamente as configurações para chamadas na Telefonia> Conexão> Conecte seu PBX> Conecte seu PBX usando conector SIP> PBXs conectados> Configurações de conexão.
As configurações devem ser recebidos do provedor do seu SIP-PBX:


PBX Hospedado na Nuvem







PBX do Escritório




Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24