Use a telefonia Bitrix24 para ligar para seus colegas e clientes.
Ligações internas
Você pode ligar para outros usuários cadastrados no seu Bitrix24 sem configurações adicionais. Abra o mensageiro Bitrix24, acesse o chat desejado e clique no ícone de chamada.
Ligações externas
Se você quiser fazer ligações para seus clientes a partir do Bitrix24, considere as seguintes opções disponíveis:
- Alugar um número para chamadas realizadas e definí-lo como número padrão.
- Conectar um PBX SIP usando o conector SIP. Você terá 60 minutos gratuitos para testar essa funcionalidade.
- Conectar um PBX SIP através de um aplicativo do Marketplace.
Como configurar o número padrão para chamadas realizadas?
Se você é o administrador da conta, vá em Telefonia > Configurar telefonia > Configurações de telefonia.
E defina o Número padrão para chamadas realizadas.
Se você tiver conectado um PBX SIP, vá em Telefonia > Conexão > Office PBX (PBX em nuvem), selecione sua conexão e clique em Configurações de conexão.
Na janela que se abrirá, especifique os parâmetros de conexão para chamada realizadas.