top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Desativação de chat no Bitrix24.network

Rating:
Nos próximos tempos, o chat em Bitrix24.Network será desativado. Tomamos esta decisão para limitar o uso da ferramenta para fins indesejáveis.

Se você use ativamente a rede para se comunicar com parceiros e fornecedores, agora você pode continuar a se comunicar em um chat regular de Bitrix24.

A comunicação com outros usuários através do Bitrix24.Network está disponível somente em edições comerciais.

Saiba mais na página de comparação de tarifas.


Como fazer isso?

Digite o nome da pessoa, com quem você deseje se comunicar e clique em Pesquisar Bitrix24.Network.

Chat 1.png


Para poder ser encontrado na rede, você pode permiti-lo nas configurações de privacidade do seu perfil.


Na lista, encontre o contato com o endereço Bitrix24 desejado e comece a se comunicar com seus parceiros :)


Contatos e o histórico de correspondência do Bitrix24.Network não serão transferidos para o chat. Para salvar o histórico de correspondências, copie-o manualmente.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24