top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Criar tarefa

Rating:
O Bitrix24 permite criar tarefas em vários lugares, não apenas na seção Tarefas. É possível criar tarefas manualmente ou automaticamente.

Aqui é onde você pode adicionar tarefas manualmente:

Seção Tarefas

Use a opção rápida (botão "+" no menu à esquerda ao lado do item Tarefas) ou o botão azul Nova tarefa para adicionar novas tarefas.




Grupos de trabalho

Cada grupo de trabalho possui sua própria seção Tarefas, onde você pode adicionar tarefas para esse grupo:




Fluxo de atividades

Para seu conforto, a opção de criar uma tarefa também está localizada no Fluxo de Atividades.


Adicionalmente, você pode converter

postagens do Fluxo de Atividades em tarefas:




CRM

Pode-se associar tarefas aos registros do CRM a partir das visões de lista ou kanban:


A partir do formulário do registro de CRM:


A partir da página Atividades de CRM:


A partir do Fluxo de CRM:




Processos de negócio (automaticamente)

Você pode criar um processo de negócio que irá adicionar tarefas automaticamente:


Se você precisar ajuda na configuração do processo de negócio, fique à vontade para contatar nossos parceiros.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24