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Suporte Bitrix24

Migrar para a versão On-premise

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Se você precisar de um nível mais alto de customização, marca corporativa ou integração com outro software corporativo, sua conta Bitrix24 pode ser migrada da nuvem para o servidor local e implantada usando a licença Bitrix24 On-premise.

Leia com muita atenção as informações abaixo para migrar de Nuvem para a versão On-Premise.

Depois que você enviar um chamado ao nosso Suporte e confirmar que você deseja migrar da versão em Nuvem para On-premise, os especialistas de suporte farão backup de sua conta em Nuvem.

Fazer o backup da sua conta Bitrix24 em Nuvem e migrá-la para a versão auto-hospedada é grátis. Este procedimento só pode ser executado apenas uma vez por conta comercial / uma chave da licença comercial da versão On-premise.

Importante: você tem que especificar a data quando devemos iniciar o procedimento de backup. O processo pode demorar de 1 a 5 dias (as alterações realizadas durantes esses 1-5 dias não serão incluídos no backup).

O processo de backup pode demorar mais algum tempo caso você tenha números alugados na sua conta. É possível transferir esses números alugados na nuvem para a versçao auto-hospedada, mas é uma tarefa complicada e por isso demora mais do que o normal. Além disso, tem que enviar um pedido separado ao nosso suporte para transferir os seus números alugados depois de receber o backup da sua conta e implementá-la.

Aqui está uma lista de requisições para migrar da versão em Nuvem а versão On-premise:

  1. Tem que ter uma chave da licença comercial (para Bitrix24 On-premise) com uma assinatura ativa para suporte técnico e atualizações do produto. Sua chave deve ser ativada e cadastrada com antecedência. Você pode verificar sua chave de licença ab em nosso site.
  2. O número de usuários ativos desta chave de licença não pode ser maior do que o número de usuários na sua conta Bitrix24 em Nuvem.
  3. Para verificar o número de usuários ativos na sua conta em Nuvem, vá para a seção Assinatura.

    Importante: O número de usuários ativos leva em conta usuários convidados, mas não inclui usuários demitidos e externos.
  4. O backup irá conter os seguintes componentes da sua conta Bitrix24 em Nuvem: base de dados, arquivos públicos e arquivos do kernel do Bitrix24. Isso significa que todos os elementos do backup em um diretório e banco de dados vazio na cópia On-premise do produto.
  5. Recomendamos fortemente o uso do nosso Dispositivo Virtual como um ambiente para a instalação da sua versão auto-hospedada. Caso você use um ambiente de produto personalizado, não podemos garantir um resultado positivo da migração da sua conta Bitrix24 em Nuvem para a versão On-premise.
  6. O backup da sua conta Bitrix24 em Nuvem consistirá em arquivos e elementos previamente salvos no backup durante a [última] noite. Quaisquer alterações feitas no seu Bitrix24 após essa data não serão incluídas no backup. De fato, você deve especificar a data em que devemos iniciar o procedimento de backup do projeto. Importante: o processo de backup de seus arquivos e elementos guardados na nuvem pode levar de 1 a 3 dias. Nenhuma alteração feita durante esses 1-3 dias será incluída no seu backup.
  7. Na edição da versão On-premise do Bitrix24 para a qual você está migrando sua conta do Bitrix24 em Nuvem podem faltar algumas ferramentas originalmente disponíveis na nuvem. Em consequência, alguns dados podem não ser transferidos para a cópia (compare as edições do Bitrix24 On-premise ou consulte nossa equipe de vendas - sales@bitrix24.com).
  8. Pode haver dificuldades com a conexão http, pois o Dispositivo Virtual do Bitrix24 usa um certificado auto-assinado.
  9. Os aplicativos instalados no Marketplace do Bitrix24 não são transferidos.
  10. Para transferir sua conta de Telefonia da nuvem para o On-premise, você primeiro precisa transferir sua conta Bitrix24 em Nuvem para On-Premise. Então, para o funcionamento correto da Telefonia, você precisa integrar um certificado SSL confiável. Apenas depois disso entre em contato com nosso Suporte para transferir sua conta de telefonia. A conta de telefonia e os números alugados serão transferidos para o Bitrix24 On-Premise.

Caso tenha algumas dúvidas sobre a migração da nuvem para a versão On-premise, crie um chamado ao nosso Suporte. Quando estiver pronto a migrar, contate Suporte e forneça as seguintes informações:

  1. Sua chave de licença On-premise do Bitrix24 (o número de usuários permitidos não deve ser menor do que o número de usuários que você tem atualmente no seu Bitrix24 em Nuvem).
  2. O nome da sua conta Bitrix24 em Nuvem (URL, por exemplo, https://MINHAEMPRESA.bitrix24.com.br).
  3. Login e senha do 1є administrador da sua conta Bitrix24 em Nuvem. Você poderá alterar a senha após a conclusão do backup.
  4. A data em que devemos iniciar o procedimento de backup de dados (será o último dia em que você poderá trabalhar na nuvem).
  5. Confirmação de que você sabe as condições e requisições de migração e concorda com eles. Você pode enviar um link para este artigo como uma confirmação.
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