top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Transição definitiva para o painel deslizante no seu CRM

Agora todas as contas Bitrix24 usam o painel deslizante do CRM como interface padrão.

Segue uma visão geral das vantages do novo painel deslizante.

Consulte a descrição detalhada das funcionalidades do painel deslizante no artigo Painel deslizante do CRM.

Interface

Na interface antiga, a ficha de registros CRM abria-se numa página separada.

A nova ficha de registros CRM abre-se no painel deslizante. Clique no ícone cruz ao lado do painel deslizante se quiser voltar para a lista dos registros CRM.

Histórico, atividades e comentários

Anteriormente, havia duas abas separadas para o fluxo e as atividades do registro.

Com o novo painel deslizante, as atividades do registro e seu histórico ficam na parte direita da página.

Deixe comentários, agende atividades e convide colegas para discutir os detalhes numa conversa privada.

Criar e editar campos

Na interface antiga, era possível adicionar e editar as informações apenas no modo de edição.

Atualmente, para editar as informações de um campo, basta clicar nele no modo de visualização do registro CRM e inserir as informações.

Para criar um novo campo, clique em Adicionar e selecione o tipo mais apropriado.

Como voltar para a interface antiga?

Vá em CRM > Configurações > Outros > Outras configurações e desmarque a opção Utilizar o panel deslizante no visualizador e editor.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado