top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Configurar PayPal como método de pagamento

Classificação:

Você pode conectar sua conta PayPal ao Bitrix24 e aceitar pagamentos através dela.

Você precisa ter uma conta do PayPal Business para conectá-lo ao Bitrix24.

Como conectar a conta PayPal

Vá para a página CRM > Configurações > Opções de pagamento > Sistemas de pagamento.

Clique em Criar sistema de pagamento.

Selecione PayPal no campo Manipulador, ative o sistema, selecione o Tipo de cliente (contato ou empresa) para qual estará disponível este sistema de pagamento e insira os parâmetros de conexão do PayPal.

Rara obter essas credenciais, consulte a página de configuração da API do PayPal.

Clique em Mostrar todos os campos e insira o endereço de e-mail da sua conta PayPal no campo Negócios.

Clique em Salvar.

Como pagar on-line no Bitrix24 através do PayPal

Você pode criar uma fatura e gerar um link dela para depois enviar ao cliente.

Aqui está como ficará a fatura com pagamento através do PayPal habilitado:

Seu cliente clica no botão PayPal para continuar.

O mesmo acontece para formulários de CRM. Se você definir Redirecionar para URL como uma Ação de pós-envio, seu cliente será redirecionado para a página de pagamento logo que preencher o formulário.

Aplicativo PayPal Integration

Você também pode usar o aplicativo PayPal Integration do Bitrix24 Marketplace.

Vá em CRM > Mais > Configurações > Opções de pagamento > Aplicativos.

Clique em PayPal Integration.

Na janela deslizante, clique em Instalar.

Leia a política de privacidade > aceite-a e clique em Instalar.

Digite os tokens de acesso para empresas e contatos e clique em ON para ativar o sistema de pagamento.

Pronto! O PayPal está configurado e pode ser usado como uma opção de pagamento.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24