No Bitrix24, você pode configurar a avaliação da qualidade do serviço para cada canal aberto.
Como isso funciona?
Acesse as configurações do canal aberto. Vá em Contact Center > e selecione algum canal de comunicação, por exemplo, Bate-papo ao vivo.
Role para baixo e cluique em Configurar no bloco Preferências do Canal Aberto.
Na aba Avaliação de Qualidade, habilite a opção Pedir a um cliente para avaliar o desempenho do agente.
Há duas maneiras de solicitar uma avaliação:
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Em forma gráfica - é usada para o bate-papo ao vivo e Bitrix24.Network.
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Em formato de texto - é usado em outros canais de comunicação (Viber, Telegram, Facebook, etc.).
Depois que um cliente avaliar uma conversa com seu funcionário, esse funcionário receberá uma notificação correspondente:
Visualizar avaliações
Para visualizar as avaliações, vá em Contact Center > Lista de conversas e acesse a coluna Avaliado pelos clientes.
Avaliado pelo supervisor
Supervisores, bom como clientes, podem classificar as conversas. A avaliação será também exibida em Contact Center > Lista de conversas.
Existem três lugares onde o supervisor pode avaliar conversas:
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Diretamente da tabela de estatísticas:
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No histórico da conversa:
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Na janela do bate-papo: