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Suporte Bitrix24

Avaliar a qualidade do serviço

Classificação:

No Bitrix24, você pode configurar a avalização da qualidade do serviço para cada canal aberto.

A opção de avaliação de qualidade está disponível apenas para os assinantes dos planos CRM+, Standard e Professional. Consulte a página de preços para obter as informações adicionais.

Como isso funciona?

Acesse as configurações do canal aberto. Vá em Contact Center > e selecione algum canal de comunicação, por exemplo, Bate-papo ao vivo.

Role para baixo e cluique em Configurar no bloco Preferências do Canal Aberto.

Na aba Avaliação de Qualidade, habilite a opção Pedir a um cliente para avaliar o desempenho do agente.

Há duas maneiras de solicitar uma avaliação:

  1. Em forma gráfica - é usada para o bate-papo ao vivo e Bitrix24.Network.

  2. Em formato de texto - é usado em outros canais de comunicação (Viber, Telegram, Facebook, etc.).

Depois que um cliente avaliar uma conversa com seu funcionário, esse funcionário receberá uma notificação correspondente:

Se você não quiser receber essas notificações, desabilite-as nas configurações de notificações.

Visualizar avaliações

Para visualizar as avaliações, vá em Contact Center > Lista de conversas e acesse a coluna Avaliado pelos clientes.

Descubra mais no artigo Lista de conversas.

Avaliado pelo supervisor

Supervisores, bom como clientes, podem classificar as conversas. A avaliação será também exibida em Contact CenterLista de conversas.

Existem três lugares onde o supervisor pode avaliar conversas:

  1. Diretamente da tabela de estatísticas:

  2. No histórico da conversa:

  3. Na janela do bate-papo:

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