top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Conectar seu número: FAQ

Compartilhar::

Neste artigo, você irá encontrar as respostas para as perguntas frequentes sobre os assuntos da conexão do seu próprio número à Telefonia Bitrix24.



Como desconectar meu próprio número

Vá em Telefonia > Conexão > My numbers > Configure ou clique em Configure numbers na seção abaixo.

Em seguida, chame o menu do número que quer desconectar e selecione a opção Delete.



Quantos números posso conectar para realizar chamadas?

No momento, você pode conectar uma quantidade ilimitada de números a um portal Bitrix24.



Durante quanto tempo o número permanecerá conectado para chamadas realizadas?

O número conectado ficará em ativo por 3 meses. Depois disso, você pode reconectar o mesmo número ou conectar algum outro.

Isso se deve às requisições de segurança estabelecidas pelo provedor de Telefonia no Bitrix24.

Para além disso, você pode reconectar ou desconectar o número vinculado a qualquer momento, sem esperar por 3 meses.



Que tipos de número é possível conectar para chamadas realizadas?

Você pode vincular qualquer número que pertença aos paises listados na lista de taxas para chamadas realizadas.

Por favor, note que você não pode vincular:

  • número de discagem gratuita;
  • números de satélites;
  • números com IVR (menu de voz).

Além disso, a possibilidade de conectar seu número próprio à Telefonia Bitrix24 está temporariamente indisponível.



Como são cobradas as chamadas realizadas usando o número vinculado?

Todas as chamadas realizadas no Bitrix24 usando o número vinculado são cobradas de acordo com as taxas da operadora Voximplant do saldo de telefonia de Bitrix24. Nenhum outro pagamento é cobrado na conta de celular ou telefone fixo (depende do número que você conectou).

Se você vinculou seu número, mas está fazendo uma ligação diretamente do celular ou telefone fixo, não do Bitrix24, tal ligação será cobrada de acordo com as taxas da sua operadora, mas essas chamadas não serão registradas nas estatísticas de telefonia e no Bitrix24 CRM. Então, você pode conectar o número ao Bitrix24 e continuar a usá-lo no seu dispositivo móvel ou fixo como antes.



Posso usar meu número vinculado para receber chamadas no Bitrix24?

Não, você não pode receber chamadas no Bitrix24 usando o número vinculado, somente chamadas realizadas e de retorno são permitidas.

Então, se alguém ligar para você, você pode responder em seu dispositivo, mas essa chamada não será registrada no Bitrix24 CRM.

Para receber as chamadas no Bitrix24, por favor, alugue um número ou conecte o SIP PBX hospedado na nuvem ou do escritório.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24