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Suporte Bitrix24

Limite de conversas não encerradas

Classificação:

Para o funcionamento correto do aplicativo desktop e mensageiro web Bitrix24, existe um limite de conversas não encerradas atribuídas a um operador de canais abertos.

O limite é de 150 conversas simultâneas por operador.

Se o operador tiver 150 conversas não fechadas, as demais consultas de entrada não serão atribuídos a ele.

Como resolver isso?

Encerre as conversas inativas a tempo e interrupte as contendo spam de maneira forçada.

Transfira uma parte de conversas para outros operadores.

Otimize o trabalho do time de maneira que o limite de conversas não seja alcançado.

Para fazê-lo, configure as opções de distibuição de consultas em Configurações do canal aberto > Fila.

  • Tempo ocioso antes de encaminhar para o próximo agente na fila - analize o ritmo de trabalho de seus operadores e defina o tempo adequado.
  • Limitar consultas simultâneas enviadas a um agente - especifique o número mais confortável de conversas simultâneas atribuídas a um operador. Assim, ele poderá navegar entre as conversas ativas mais facilmente.
  • Revoke conversation from an agent if their vacation is longer than (days) - se o funcionário estiver de férias, as conversas dele serão enfileiradas novamente após o período especificado.

Além disso, configure as Ações Automáticas em Configurações do canal aberto.

  • Espera até a consulta estar completamente fechada (depois de marcada como fechada pelo agente) - defina um atraso para que o cliente possa avaliar a conversa ou dizer adeus.
  • Tempo limite de conversa - após o período especificado sem atividade nenhuma, a conversa será fechada automaticamente.
Descubra mais no artigo Canais Abertos: configurações gerais.
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