Para o funcionamento correto do aplicativo desktop e mensageiro web Bitrix24, existe um limite de conversas não encerradas atribuídas a um operador de canais abertos.
Se o operador tiver 1000 conversas não fechadas, as demais consultas de entrada não serão atribuídos a ele.
Como resolver isso?
Encerre as conversas inativas a tempo e interrupte as contendo spam de maneira forçada.
Transfira uma parte de conversas para outros operadores.
Otimize o trabalho do time de maneira que o limite de conversas não seja alcançado.
Para fazê-lo, configure as opções de distibuição de consultas em Configurações do canal aberto > Fila.
- Tempo ocioso antes de encaminhar para o próximo agente na fila - analize o ritmo de trabalho de seus operadores e defina o tempo adequado.
- Limitar consultas simultâneas enviadas a um agente - especifique o número mais confortável de conversas simultâneas atribuídas a um operador. Assim, ele poderá navegar entre as conversas ativas mais facilmente.
- Revoke conversation from an agent if their vacation is longer than (days) - se o funcionário estiver de férias, as conversas dele serão enfileiradas novamente após o período especificado.
Além disso, configure as Ações Automáticas em Configurações do canal aberto.
- Espera até a consulta estar completamente fechada (depois de marcada como fechada pelo agente) - defina um atraso para que o cliente possa avaliar a conversa ou dizer adeus.
- Tempo limite de conversa - após o período especificado sem atividade nenhuma, a conversa será fechada automaticamente.