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Suporte Bitrix24

Como gerenciar os Canais abertos

Os Canais Abertos no Bitrix24 permitem a conexão de redes sociais e aplicativos de mensagens à sua conta como: o bate-papo ao vivo, contas do Facebook, Telegram, Instagram, WhatsApp, entre outros. Assim, você tem a possibilidade de expandir suas opções de comunicação e oferecer um atendimento mais eficiente aos seus clientes.

Para acessar os Canais Abertos, basta abrir o CRM e clicar em Complementos > Contact Center > Bate-papo ao vivo.

Como criar um Canal aberto

Ao acessar o Bate-papo ao vivo, clique em Criar Canal Aberto.

Se você precisa conectar várias contas de uma mesma plataforma ou aplicar configurações personalizadas a diferentes canais de comunicação, é recomendado criar múltiplos Canais Abertos. Isso permitirá uma gestão mais eficiente e personalizada de cada conta e canal de comunicação, seperedamente.

A seguir, clique em Configurar para definir as suas preferências no atendimento ao cliente.
Configurações gerais dos Canais abertos

As opções de configurações disponíveis são:

  • Fila de agentes;
  • horas trabalhadas;
  • consentimento de cookie;
  • ações automáticas;
  • avaliação de qualidade;
  • Chatbots;
  • KPI do tempo de resposta;
  • Outros.

As configurações aplicadas a um Canal Aberto serão aplicadas a todos os canais de comunicação conectados a ele.

o número de Canais Abertos depende do seu plano Bitrix24. Por isso, consulte a nossa página de planos e preços.

Como excluir um Canal aberto

Para excluir um Canal Aberto, selecione o canal de comunicação desejado, clique em Configurar > Outros > Excluir.

    Destaques

  • Com os Canais Abertos, você pode ampliar suas opções de comunicação e oferecer um atendimento mais eficiente aos seus clientes.
  • Para criar um Canal aberto acesse o CRM e clique em Complementos > Contact Center > Bate-papo ao vivo > Criar Canal Aberto.
  • Clique em Configurar para definir as suas preferências de atendimento ao cliente.
  • Para excluir um Canal Aberto, selecione o canal de comunicação desejado, clique em Configurar > Outros > Excluir.

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