top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como gerenciar Canais Abertos?

Classificação:

Os Canais Abertos conectam redes sociais e mensageiros populares à sua conta Bitrix24.

Como funcionam Canais Abertos?

Canal aberto é um contêiner de canais de comunicação.

Você pode conectar um bate-papo ao vivo, uma conta de Facebook, Telegram, Instagram, Skype, etc. a um canal aberto. As configurações do mesmo serão aplicadas a todos os canais de comunicação conectados.

Aprenda mais sobre as configurações de fila, ações automáticas, KPI, etc. no artigo Canais Abertos: configurações gerais.

Se você precisar conectar mais de uma conta de, por exemplo, Facebook ou aplicar configurações personalizadas a canais de comunicação diferentes, crie vários canais abertos.

O número de canais abertos que você pode criar depende do seu plano. Saiba mais na página de preços.

Como criar um Canal Aberto?

Vá em Contact Center e acesse o canal de comunicação que deseja conectar - por exemplo, Bate-papo ao vivo.

No campo Canal Aberto, clique em Criar Canal Aberto.

Note que apenas o administrador da conta e os usuários que têm permissão de acesso Canais Abertos = Editar podem criar canais abertos. Saiba mais no artigo Permissões de Acesso a Canais Abertos

Como excluir um Canal Aberto?

Vá em Contact Center e acesse o canal de comunicação que deseja conectar - por exemplo, Bate-papo ao vivo.

Selecione o canal aberto desejado e clique em Configurar.

Na aba Outros, clique em Delete.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado