Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Começar a trabalhar com o Criador de BI

Criador de BI é uma ferramenta que serve para visualizar e criar relatórios analíticos baseados em dados do seu negócio. Há três maneiras para começar a trabalhar com o criador de BI.


Usar conjunto de painéis padrão

Acesse a seção CRM > Criador de BI e selecione um painel da lista. Ele automaticamente coletará informações do Bitrix24 e preencherá os indicadores.

Análise de negócios mostrará a situação geral de vendas: número de negócios e status deles, rentabilidade mensal e eficiência dos canais de aquisição. O painel ajudará identificar canais de sucesso de aquisição dos clientes e períodos de atividade de pico e baixa. Ao analisar as métricas, uma empresa pode melhorar seu planejamento e estratégia de vendas.

Tendências do lead mostrará como uma empresa atrai leads e os converte em negócios reais. O painel ajudará a compreender, quais métodos de aquisição dos clientes funcionam melhor e onde concentrar os recursos para aumentar o número de leads e o volume de vendas.

Tendências de vendas mostrará estrutura de vendas ao longo do tempo, receita total e sucesso dos negócios. No painel, você verá quais meses foram lucrativos, como as vendas se relacionam com as etapas de trabalho e a contribuição de cada funcionário para os resultados.

Detalhadamento das vendas mostrará a estrutura de vendas do negócio: como as vendas são distribuídas entre diferentes segmentos de preços, como os descontos afetam o número e o volume de vendas e quais fontes de negócios são eficazes. O painel o ajudará a melhorar seu planejamento e se adaptar ao comportamento do cliente.

Análise de chamadas mostrará a conexão entre ligações e vendas. Os indicadores ajudarão a estimar a contribuição das ligações para vendas, entender quais dias os funcionários se comunicam com mais frequência e determinar o número médio de ligações para fechar um negócio.

Para definir o mesmo período para todos os dashboards, abra Meus painéis > Configurações e indique o período necessário.


Instalar um painel do Bitrix24 Market ou encomendar a um parceiro

Além dos painéis padrão, veja as soluções do Market. Aqui, os desenvolvedores publicam relatórios para diferentes tarefas e áreas de negócios.

Se você não encontrou uma opção de painel apropriada, você pode encomendar um relatório dos parceiros usando um formulário especial.


Criar um painel ou complementar um painel padrão

Abra a seção Meus painéis. Aqui, você verá a lista de todos os painéis padrão do Bitrix24, bem como poderá editá-los ou criar novos.
Como criar e editar painéis no Criador de BI


Destaques

  • Use um conjunto de painéis prontos para começar imediatamente a analisar o desempenho do negócio.
  • Se você não encontrou uma opção de painel adequada, consulte os painéis prontos no Market ou faça um pedido de parceiros.
  • Você pode editar ou criar novos painéis na seção Meus Painéis.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis