top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Atualizar e baixar o aplicativo desktop

Classificação:

A equipe do Bitrix24 regularmente atualiza o aplicativo desktop e adiciona novas funcionalidades.

Quando você lança o aplicativo, o Bitrix24 verifica se há atualizações. Se houver, o sistema irá oferecer atualizar o aplicativo.

Você também poderá fazê-lo manualmente mais tarde. Aqui está como verificar as atualizações do aplicativo desktop em plataformas Windows e MacOS.

MacOS

No painel do aplicativo Bitrix24 clique em Verifique atualizações...

Se houver atualizações, pode instalá-las.

Alternativamente, selecione a opção Sobre o Bitrix24 no painel do aplicativo.

Windows

Clique no ícone do aplicativo na barra de tarefas com o botão direito do mouse. Clique no ícone de configurações e selecione a opção Sobre.

Na janela que se abre, clique em Verifique atualizações.

Distributivos do aplicativo para Windows

Baixe os distributivos MSI ou EXE do aplicativo desktop para MacOS 10.10 e superior o Windows 7 SP1 e superior no site oficial Bitrix24. Não suportamos o aplicativo desktop para WindowsXP.

Se você está usando o distributivo MSI para instalar o aplicativo desktop Bitrix24, você também precisa instalar o driver Dokan.

Se o instalador do driver Dokan informar a ausência da atualização KB3033929 (suporte do SHA-2), primeiro instale os seguintes patches: para Windows 7 SP1 x86 e para Windows 7 SP1 x64.

Se você está usando o distributivo EXE para instalar o aplicativo desktop, não é preciso instalar o driver Dokan - ele faz parte do distributivo.

Desarregue o distributivo para uma pasta que não contenha símbolos especiais no seu nome. Se o nome conter letras í, ã, ç e outras, acontecerá um erro no lançamento do instalador.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24