Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Tendências de vendas

O relatório Tendências de vendas dá uma visão geral de como as vendas aumentaram ou diminuiram durante o período de relatório especificado.

Como usar o relatório?

Primeiro, estreite a busca. Clique em Adicionar campo no filtro para usar qualquer cadaterística do negócio.

Para dar um exemplo, vampos analizar as vendas do mês atual no pipeline Design.

A linha azul mostra o valor dos negócios novos, a linha amarela representa as vendas repetidas.

Descubra mais sobre as vendas repetidas no artigo Negócios e consultas repetidos.

Tendência de vendas em dinheiro

Abaixo do gráfico, você verá uma tabela de vendas por funcionário. As colunas Won (amount) e Lost (amount) mostram os valores reais de negócios ganhos e perdidos.

Conversão e Losses refletem a porcentagem de negócios ganhos e perdidos no valor total de negócios.

Conversion + Losses + Negócios em andamento = 100%.

A coluna Dynamics calcula o quanto aumentaram as vendas em relação ao período de relatório anterior.

Nossa avaliação da dinâmica de vendas:
  • Ruim: dinâmica < 0%
  • Médio: 0% <= dinâmica <= 10%
  • Bom: 10% < dinâmica <= 30%
  • Excelente: dinâmica > 30%

Clique no ícone de engrenagem para selecionar as colunas visíveis. Arraste e solte para reordená-las na tabela.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Tipos de Funis de venda no CRM Análise de negócios Gerenciamento do inventário: relatório de estoque atual Relatório de clientes mais rentáveis Relatório de clientes regulares Análise de leads Gerenciamento do inventário: relatório de inventário Dashboard de atividades Como avaliar o desempenho dos funcionários no CRM Análise de faturas