Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Grupos de trabalho e projetos: FAQ

1. Uma empresa tem vários projetos. Como vincular todas as mensagens, tarefas, arquivos a projetos correspondentes?

Crie um grupo de trabalho ou projeto, convide as pessoas relevantes. Para manter as informações estruturadas, você pode usar Drive, Bate-papo e Tarefas deste projeto epecífico para armazenar arquivos, comunicar-se com os colegas e atribuir tarefas. Assim, você poderá acessar todas as informações associadas a um projeto na página do mesmo.

2. Qual a diferença entre Grupos de trabalho e Projetos?

Um projeto tem data de início e data de término, as tarefas associadas a ele não podem ficar fora deste intervalo de datas.

Um grupo de trabalho não está vinculado a datas.

3. Quem pode criar grupos de trabalho e projetos?

Qualquer usuário cadastrado na sua conta Bitrix24 pode criar grupos de trabalho e projetos e convidar outros usuários a participar.

4. Quantos grupos de trabalho ou projetos eu posso criar?

Você pode criar um número ilimitado de grupos de trabalho ou projetos, independentemente do seu plano de assinatura.

5. Como acessar a lista de todos os grupos de trabalho e projetos existentes na conta?

Apenas o administrador da conta pode visualizar todos os grupos existentes. Para acessar uma lista completa, entre no Modo Admin.

Depois de entrar no modo admin, acesse Grupos de trabalho no menu perincipal.

6. Como arquivar um grupo de trabalho ou projeto?

Acesse o grupo, clique em Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho > clique em Ações > selecione a opção Editar grupo de trabalho.

Na janela que se abrirá, clique em Parâmetros ampliados, marque a opção Arquivado e salve as alterações.

Grupos de trabalho arquivados não são exibidos na lista de grupos. Você pode localizá-los pelo filtro Arquivo.

7. Como desarquivar um grupo?

Para desarquivar um grupo, acesse o grupo, clique em Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho > clique em Ações > selecione a opção Editar grupo de trabalho.

Clique em Parâmetros ampliados e desmarque a opção Arquivado.

8. Como excluir um grupo de trabalho ou projeto?

Para excluir um grupo de trabalho ou projeto, acesse o grupo, clique em Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho > clique em Ações > selecione a opção Excluir grupo de trabalho.

Em seguida, confirme a ação na janela deslizante.

Se algumas tarefas estiverem vinculadas ao grupo, primeiro exclua essas tarefas e desvincule-as do grupo.

9. Como excluir um grupo de trabalho que pertença a um funcionário demitido?

O administrador da conta pode escluir tal grupo. Para fazê-lo, acesse seu perfil e entre no Modo Admin.

Agora localize o grupo desejado e clique em Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho > clique em Ações > selecione a opção Excluir grupo de trabalho.

Você também pode alterar o proprietário do grupo e continuar a usá-lo. Vá em Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho > clique em Ações > Editar grupo de trabalho.

E selecione o proprietário novo.

10. Como convidar um usuário externo ao grupo de trabalho?

Voce pode convidar usuários externos apenas aos Grupos de Trabalho da Extranet. Você pode convidar usuários externos ao criar um projeto ou grupo de trabalho externo.

Use a seção Convidar usuário da extranet para adicionar usuários externos ao grupo de trabalho. Preencha os campos e clique em Convidar. Um convite para a extranet será enviado para o endereço de e-mail do usuário.

Descubra mais no artigo Usuários externos em grupos de trabalho (Extranet).

11. É possível vincular um grupo de trabalho ou projeto a um cliente?

Não é possível. O que pode fazer é vincular todas as tarefas do grupo a um cliente (lead, negócio, contato ou empresa) e indicar o nome do cliente no título do grupo.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis