1. Uma empresa tem vários projetos. Como vincular todas as mensagens, tarefas, arquivos a projetos correspondentes?
Crie um grupo de trabalho ou projeto, convide as pessoas relevantes. Para manter as informações estruturadas, você pode usar Drive, Bate-papo e Tarefas deste projeto epecífico para armazenar arquivos, comunicar-se com os colegas e atribuir tarefas. Assim, você poderá acessar todas as informações associadas a um projeto na página do mesmo.
2. Qual a diferença entre Grupos de trabalho e Projetos?
3. Quem pode criar grupos de trabalho e projetos?
Qualquer usuário cadastrado na sua conta Bitrix24 pode criar grupos de trabalho e projetos e convidar outros usuários a participar.
4. Quantos grupos de trabalho ou projetos eu posso criar?
Você pode criar um número ilimitado de grupos de trabalho ou projetos, independentemente do seu plano de assinatura.
5. Como acessar a lista de todos os grupos de trabalho e projetos existentes na conta?
Apenas o administrador da conta pode visualizar todos os grupos existentes. Para acessar uma lista completa, entre no Modo Admin.
Depois de entrar no modo admin, acesse Grupos de trabalho no menu perincipal.
6. Como arquivar um grupo de trabalho ou projeto?
Acesse o grupo, clique em Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho > clique em Ações > selecione a opção Editar grupo de trabalho.
Na janela que se abrirá, clique em Parâmetros ampliados, marque a opção Arquivado e salve as alterações.
Grupos de trabalho arquivados não são exibidos na lista de grupos. Você pode localizá-los pelo filtro Arquivo.
7. Como desarquivar um grupo?
8. Como excluir um grupo de trabalho ou projeto?
Para excluir um grupo de trabalho ou projeto, acesse o grupo, clique em Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho > clique em Ações > selecione a opção Excluir grupo de trabalho.
Em seguida, confirme a ação na janela deslizante.
9. Como excluir um grupo de trabalho que pertença a um funcionário demitido?
O administrador da conta pode escluir tal grupo. Para fazê-lo, acesse seu perfil e entre no Modo Admin.
Agora localize o grupo desejado e clique em Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho > clique em Ações > selecione a opção Excluir grupo de trabalho.Você também pode alterar o proprietário do grupo e continuar a usá-lo. Vá em Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho > clique em Ações > Editar grupo de trabalho.
E selecione o proprietário novo.
10. Como convidar um usuário externo ao grupo de trabalho?
Voce pode convidar usuários externos apenas aos Grupos de Trabalho da Extranet. Você pode convidar usuários externos ao criar um projeto ou grupo de trabalho externo.
Use a seção Convidar usuário da extranet para adicionar usuários externos ao grupo de trabalho. Preencha os campos e clique em Convidar. Um convite para a extranet será enviado para o endereço de e-mail do usuário.