top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Grupos de trabalho e projetos: FAQ



1. Uma empresa tem vários projetos. Como vincular todas as mensagens, tarefas, arquivos a projetos correspondentes?

Crie um grupo de trabalho ou projeto, convide as pessoas relevantes. Para manter as informações estruturadas, você pode usar Drive, Bate-papo e Tarefas deste projeto epecífico para armazenar arquivos, comunicar-se com os colegas e atribuir tarefas. Assim, você poderá acessar todas as informações associadas a um projeto na página do mesmo.



2. Qual a diferença entre Grupos de trabalho e Projetos?

Um projeto tem data de início e data de término, as tarefas associadas a eel não podem ficar fora deste intervalo de datas.

Um grupo de trabalho não está vinculado a datas.



3. Quem pode criar grupos de trabalho e projetos?

Qualquer usuário cadastrado na sua conta Bitrix24 pode criar grupos de trabalho e projetos e convidar outros usuários a participar.



4. Quantos grupos de trabalho ou projetos eu posso criar?

Você pode criar um número ilimitado de grupos de trabalho ou projetos, independentemente do seu plano de assinatura.



5. Como acessar a lista de todos os grupos de trabalho e projetos existentes na conta?

Apenas o administrador da conta pode visualizar todos os grupos existentes. Para acessar uma lista completa, entre no Modo Admin.

Depois de entrar no modo admin, acesse Grupos de trabalho no menu perincipal.



6. Como arquivar um grupo de trabalho ou projeto?

Na aba Geral do grupo, clique em Ações e selecione a opção Editar grupo de trabalho.

Na janela que se abrirá, marque a opção Arquivado e salve as alterações.

Grupos de trabalho arquivados não são exibidos na lista de grupos. Você pode localizá-los pelo filtro Arquivo.



7. Como desarquivar um grupo?

Para desarquivar o grupo, clique em Sobre o grupo de trabalho > Ações > Editar grupo de trabalho.

E desmarque a opção Arquivado.



8. Como excluir um grupo de trabalho ou projeto?

Para excluir um grupo de trabalho ou projeto, acesse a aba Geral do grupo > clique em Ações > Excluir grupo de trabalho.

Em seguida, confirme a ação na janela deslizante.

Se algumas tarefas estiverem vinculadas ao grupo, primeiro exclua essas tarefas e desvincule-as do grupo.


9. Como excluir um grupo de trabalho que pertença a um funcionário demitido?

O administrador da conta pode escluir tal grupo. Para fazê-lo, acesse seu perfil e entre no Modo Admin.

Agora localize o grupo desejado e clique em Ações > Excluir grupo de trabalho.

Você também pode alterar o proprietário do grupo e continuar a usá-lo. Vá em Ações > Editar grupo de trabalho.

E selecione o proprietário novo.



10. Como convidar um usuário externo ao grupo de trabalho?

Você pode convidar seus parceiros, clientes, fornecedores como usuários Extranet.

Ao criar um grupo de trabalho, marque a opção correspondente.

Se o grupo já tiver sido criado, vá em Ações > Convidar para o grupo de trabalho e adicione um participante externo.

Descubra mais no artigo Usuários externos em grupos de trabalho (Extranet).
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado